Vagas de empregos no Sine Bahia 2018

PUBLICIDADE

As vagas de empregos no Sine Bahia 2016 prometem ajudar muitos trabalhadores que estão tentando se reposicionar no mercado de trabalho. As oportunidades abrangem diferentes cargos e estão disponíveis nos principais municípios baianos.

Vagas de empregos no Sine Bahia 2016. (Foto: Divulgação)
Vagas de empregos no Sine Bahia 2016. (Foto: Divulgação)

O Sine é um serviço intermediador, ou seja, que faz a ponte entre empregador e candidatos. Quem precisa de trabalho cadastra o currículo no site ou comparece a uma unidade para se candidatar. Já quem necessita de colaboradores anuncia a vaga gratuitamente.

Veja também: Sine Cadastro de Curriculum

PUBLICIDADE

Vagas de empregos no Sine Bahia 2018

O Serviço de Intermediação para o Trabalho (SINE) está oferecendo vagas de emprego em Salvador. São, centenas de oportunidades. As vagas são distribuídas por cargos como de operador de telemarketing,  para repositor de mercadorias e para assistente de vendas.

Além dos cargos mencionados no parágrafo anterior, também há oportunidades de trabalho Sine Bahia para supervisor de loja, estágio em informática, supervisor de vendas, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de depósito, auxiliar de açougue, auxiliar de rotisseria, auxiliar de padeiro, fiscal de loja, supervisor de caixa, técnico de rede, motorista de caminhão, entre muitos outros cargos. A maioria das ocupações exigem experiência e Ensino Médio completo.

O Sine está com várias vagas abertas em Salvador. (Foto: Divulgação)
O Sine está com várias vagas abertas em Salvador. (Foto: Divulgação)

Os candidatos interessados em ocupar uma das vagas de empregos no Sine Bahia 2018 devem se dirigir até a unidade do Serviço de Intermediação, localizada na Avenida ACM nº. 3.359 – Edf. Torres do Iguatemi. Também é possível se candidatar a uma oportunidade nos postos do SAC, que atendem das 7h às 17h.

Parte das vagas abertas no Sine Bahia é destinada aos trabalhadores com deficiências. Estes, por sua vez, devem comparecer a unidade CAPAZ, localizada no Shopping Barra, para realizar a candidatura.

PUBLICIDADE

Ao se dirigir ao Sine Bahia, o trabalhador precisa levar RG, CPF, certificado de escolaridade, carteira de trabalho e comprovante de residência. Também é preciso apresentar o número do PIS.

Como cadastrar currículo Sine Bahia?

O currículo pode ser cadastrado pela internet. (Foto: Divulgação)
O currículo pode ser cadastrado pela internet. (Foto: Divulgação)

Para conhecer as vagas de emprego do Sine Bahia, não é preciso necessariamente se dirigir até uma unidade. O site do Serviço de Intermediação para o Trabalho apresenta todos os anúncios de oportunidades, que são classificados por estado e cidade. Vale informar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações de acordo com a política da empresa. Para 2018 surgirão muitas outras oportunidades.

Para cadastrar o currículo Sine Bahia é bem simples e prático. Basta clicar na vaga do seu interesse e preencher um pequeno formulário, que pede e-mail, data de nascimento e nome completo. Na página seguinte, basta clicar no botão “Quero me Candidatar” e cadastrar o currículo.

Acesse o site Sine Bahia e confira na íntegra as vagas de empregos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.