Vagas de empregos nas Casas Bahia 2015

PUBLICIDADE

Em busca de vagas de empregos nas Casas Bahia 2015? Então saiba que a empresa, líder no varejo, recebe currículos através de uma plataforma online. Dessa forma, milhares de brasileiros podem se candidatar às oportunidades disponíveis.

Vagas de empregos nas Casas Bahia 2015. (Foto Ilustrativa)

A Casas Bahia é uma rede especializada no comércio de eletrodomésticos, móveis, eletrônicos e utilidades domésticas. Com mais de 60 anos de história, ela preza pelo bom atendimento, qualidade e preços baixos. No momento, a empresa mantém 650 lojas em atividade, que estão presentes em 18 estados e empregam aproximadamente 55 mil pessoas.

Leia mais: Enviar Curriculum Casas Bahia

PUBLICIDADE

O Brasil tem passado por um momento de crise e várias empresas estão realizando demissões, inclusive aquelas que atuam no comércio. Muitos trabalhadores com experiência no varejo estão sem emprego e buscando novas oportunidades de trabalho. Se você se identifica com essa situação, então experimente conhecer as vagas que a rede Casas Bahia está oferecendo em todo o país.

Vagas de empregos nas Casas Bahia 2015

As 650 lojas estão espalhadas em todo o país. (Foto Ilustrativa)

As vagas de empregos nas Casas Bahia 2015 são oferecidas em diferentes áreas, como administrativo, comercial, financeiro, industrial, manutenção, recursos humanos e tecnologia. Os cargos também são diversos e valorizam profissionais com diferentes níveis de qualificação e experiência.

Veja também: Trabalhe Conosco Casas Bahia

Sempre que surge uma nova demanda de mão de obra, a Casas Bahia abre as suas portas para a contratação de novos colaboradores. Entre as funções mais frequentes, estão: vendedor, estoquista, supervisor, gerente, coordenador, diretor, consultor, assistente, estagiário, analista, aprendiz e trainee.

As vagas costumam contemplar diferentes cargos, como vendedor. (Foto Ilustrativa)

No site RH Casas Bahia, você pode conhecer as vagas abertas com mais detalhes. É possível, inclusive, realizar uma busca avançada por oportunidades, de acordo com cidade, estado, área de atuação e nível funcional.

Cadastro de currículo online

Caso o site não tenha uma vaga compatível com o seu perfil, você pode cadastrar o seu currículo no banco de dados da rede varejista. Para isso, basta acessar o site oficial, clicar no item “cadastrar/editar currículo” e preencher um formulário eletrônico com as informações solicitadas.

PUBLICIDADE
O cadastro do currículo pode ser feito pela internet. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: RH Casas Bahia, Vagas, Empregos

A Via Varejo, detentora de marcas como Casas Bahia e Ponto Frio, também foi impactada pela crise econômica do país. Só no segundo trimestre desse ano, a companhia demitiu 4,8 mil pessoas. O cenário não é favorável para novas contratações, mas mesmo assim vale à pena cadastrar o currículo e ficar de olho nas vagas de empregos nas Casas Bahia 2015. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre carreira.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.