Vagas de Empregos em Supermercados de Guanabara 2011

PUBLICIDADE

Pessoas interessadas em uma oportunidade no mercado de trabalho saibam que esta é sua grande chance de vocês de encontrar um bom trabalho. E a rede de supermercados Guanabara localizada no estado do Rio de Janeiro, sempre que possível, disponibiliza em alguma de suas lojas ofertas de trabalho. A Guanabara dispõe de diferentes lojas para atender um grande número de clientes, onde você encontra excelência no atendimento, sem falar é claro na grande variedade de produtos.

Não percam esta grande oportunidade, pois as lojas Guanabara são bem conhecidas por oferecer a seus clientes preços acessíveis e constantes promoções, o supermercado é famoso em toda a região carioca. E claro que por esse motivo, muitas pessoas procuram a rede para trabalhar. E agora é a hora, pois há diversas vagas de empregos nos supermercados Guanabara 2011. Aproveitem esta grande oportunidade.

Esta é sua grande chance, de mudar de vida ser independente trabalhar, ganhar seu salário e fazer sua vida. A parte de RH do Supermercado Guanabara é altamente forte e você pode encontrar o que há de melhor em diferentes cargos. Não é a primeira vez que este supermercado oferece trabalhos, as oportunidades de emprego nos supermercados Guanabara aparecem com frequencia e estas são oportunidades para pessoas de diferentes níveis de formação profissional.

PUBLICIDADE

Vamos aproveitar esta grande oferta!

Atualmente as vagas de empregos nos supermercados Guanabara 2011 são 2.405 vagas efetivas, ou seja, aqueles que forem selecionados poderão trabalhar com carteira registrada, sem precisar se preocupar quando vai acabar o contrato ou coisa do tipo, não podemos deixar de salientar que as ofertas são para diversas funções, para todas as lojas da capital. Há oportunidades para quem tem nível fundamental incompleto e também para ensino médio completo.

Cariocas vamos aproveitar esta grande oferta, pois esta bem difícil nos dias de hoje  conseguir ao menos um espaço no mercado. As ofertas são para os cargos de: de açougueiro (200), balconista de açougue (250), padeiro (50), confeiteiro (50), carregador (250), repositor (300), deposista (250), fiscal de salão (40), fiscal de caixa (40), balconista de salgados (200) e conferente (40) são apenas para candidatos do sexo masculino.

Atenção, pois para o caso de vagas para balconista de laticínios (95), tanto homens quanto mulheres podem se candidatar. E além do mais, também há 150 chances como repositora, 90 como balconista de padaria e 400 como operadora de caixa para o sexo feminino, não percam mulherada. Algumas das ofertas exigem o nível médio completo e estas são as de fiscal de salão, fiscal de caixa, operador de caixa e conferente.

PUBLICIDADE

Os salários disponibilizados vão variar de acordo com a função do futuro empregado sendo que o mesmo é de R$ 588 a R$ 845. Os funcionários também terão direito a benefícios como vale-transporte, cesta básica e refeição no local. Sendo assim, os interessados e interessadas devem comparecer, às terças e quintas-feiras, a partir das 8:00h, na Estrada da Água Branca 6.400, em Padre Miguel, com os documentos pessoais, ou encaminhar currículo para o seguinte email:

seleção@supermercadosguanabara.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • eu quero muito trabalha no Guanabara eu preciso muito

  • Olá Marcia,

    Aconselhamos que você siga as orientações que estão no texto para concorrer às vagas disponíveis no momento e adquirir maiores informações, ou até mesmo cadastrar currículo.
    Att,

  • NO MOMENTO ESTOU DESEMPREGADA,GOSTARIA MUITO QUE ME DESSE UMA OPORTUNIDADE POIS JÁ TRABALHEI DE OPERADORA DE CAIXA E RECEPCIONISTA,ETC.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.