Vagas de Empregos e Agências em Campinas 2015

PUBLICIDADE

As Vagas de Empregos e Agências em Campinas 2015 consistem em ótimas opções para quem mora nessa importante cidade do interior do estado de São Paulo, que fica a cerca de 100 km de distância da capital paulista.

Vagas de empregos e agências em Campinas 2015 (Foto Ilustrativa)

Se você mora na região de Campinas e está em busca de um novo emprego, vale a pena começar pesquisando as oportunidades disponibilizadas através do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), órgão da prefeitura municipal que faz a intermediação da mão de obra na cidade, além de oferecer outros serviços.

A oferta de vagas de emprego do CPAT Campinas é atualizada com frequência, trazendo sempre uma boa quantidade de vagas, para diferentes perfis de profissionais, abrindo chances para quem quer uma nova oportunidade para trabalhar.

PUBLICIDADE

Via Rápida Empregos 2015

Vagas de Empregos e Agências em Campinas 2015

O CPAT Campinas é uma das melhores opções para procurar emprego na cidade (Foto Ilustrativa)

Para quem está à procura de emprego em Campinas, o CPAT traz, nessa primeira semana de junho, dezenas de vagas, para cargos como Auxiliar Administrativo, Farmacêutico, Gerente Comercial, Auxiliar de Cozinha, Operador de Caixa, Mecânico de Refrigeração, Pintor, Vendedor e Costureira de Máquina Reta, entre outras.

Há vagas para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e, inclusive, emprego para portadores de necessidades especiais. E para conferir todas as oportunidades disponíveis, bem como os detalhes a respeito de cada uma delas (requisitos, salário, benefícios, local de trabalho, etc), basta acessar o site http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas.

O CPAT faz a intermediação de mão de obra na região, oferecendo vagas para diferentes perfis de profissionais (Foto Ilustrativa)

Empregos pelo Poupatempo como conseguir

Quem quiser também pode conferir a oferta de vagas indo às agências da instituição. Os endereços das unidades CPAT Campinas são:

  • Avenida Campos Salles, 427, Centro (funciona de 2ª a 6ª, das 8h às 18h).
  • Rua Armando Frederico Renganeschi, 61, Piso Superior, Box 12, Terminal Hortoshopping (de 2ª a 6ª, das 8h às 17h).
  • Rua Um, 1.343, Jardim Santa Clara (de 2ª a 6ª, das 8h às 17h).

Para se candidatar às vagas, é necessário apresentar CPF, identidade, carteira de trabalho e número do PIS.

PUBLICIDADE

Outras opções para procurar emprego em Campinas

O atendimento nas unidades do CPAT acontece de segunda a sexta (Foto Ilustrativa)

Onde procurar emprego em Campinas? Uma das outras opções é pesquisar as vagas na cidade através do Poupatempo (confira os endereços na região acessando o site www.poupatempo.sp.gov.br).

Site de empregos conheça os melhores em 2015

Além disso, também dá para pesquisar empregos online na cidade através de sites como Mais Emprego, Sine, Vagas.com, Catho e InfoJobs, entre outros.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.