Vagas de emprego Work Able 2012

PUBLICIDADE
A Work Able é uma das maiores agências de marketing promocional do país e sempre está com vagas abertas

A Work Able abriu uma grande oportunidade para quem está em busca de emprego e reside na cidade de São Paulo ou nos municípios da região metropolitana da capital paulista. A agência de marketing promocional está selecionando candidatos para 100 vagas de emprego, cujos candidatos devem ter experiência nas funções de promotor de venda e demonstrador.

A empresa procura por pessoas que tenham completado o ensino médio, que possuam conhecimentos básicos em informática, facilidade de comunicação com o público e boa postura profissional. Também são requisitos para se candidatar às vagas de emprego Work Able 2012 ter conhecimentos em promoção de vendas, merchandising e demonstração. Candidatos que possuam veículo próprio poderão ter prioridade na seleção.

Os contratados irão atender a empresas de construção civil e alimentos, dos segmentos de linha branca (eletrodomésticos como geladeiras, fogões e microondas) e linha marrom (aparelhos de TV, som e DVD, entre outros) e também a empresas do ramo de farmácia.

PUBLICIDADE

Leia: Vagas de emprego na Contax 2012

Confira também: Vagas de emprego McDonald’s 2012

Atribuições, salários e benefícios

Para essa seleção estão sendo oferecidos os cargos de promotor de vendas e demonstrador

Os demonstradores e promotores de venda contratados pela Work Able vão trabalhar em farmácias, supermercados e home centers localizados na Grande São Paulo, tendo como atribuições a abordagem de clientes, a troca de brindes, o controle de estoque e a demonstração de produtos, além de outras atividades.

Para o exercício dos cargos, a empresa oferece benefícios como vale-transporte e vale-refeição, entre outros, além de salário fixo, cujo valor será revelado aos candidatos durante o processo de seleção.

Processo seletivo

Quem se interessou pelas vagas de emprego Work Able 2012 deve comparecer imediatamente à matriz da agência de marketing promocional, localizada na Rua Major João Nunes, 78, na Parada Inglesa, em São Paulo, durante o horário comercial, levando documentos e o currículo, para participar da entrevista.

Para tirar qualquer dúvida a respeito das vagas, requisitos e sobre o processo seletivo, você pode entrar em contato com a Work Able por meio do telefone (11) 2281-3360 ou através do site www.workable.com.br (seção “Fale Conosco”).

PUBLICIDADE

Fonte: G1

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.