Vagas de emprego Wallmart 2013

PUBLICIDADE

No Brasil, desde 1995, o Walmart tem se consolidado cada vez mais com sua política de preços baixos e de desenvolvimento socialmente responsável. Hoje, a rede está presente em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal, atendendo as regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

Ao todo, são mais de 500 unidades presentes em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. (Foto: Divulgação).

São mais de 500 unidades espalhadas pelo país, entre hipermercados, supermercado, clubes de compra, lojas de atacado e de vizinhança, atendendo consumidores de todas as classes. Como prova do seu sucesso, a empresa fechou 2011 com um faturamento de aproximadamente R$23,4 bilhões,  tendo a sua disposição mais de 81 mil funcionários.

Confira também: Vagas de emprego Ponto Frio 2013.

PUBLICIDADE

Vagas de emprego Walmart 2013

O Walmart reúne vagas para diferentes cargos e áreas de atuação. (Foto: Divulgação).

Se você também quer fazer parte dessa equipe, saiba que o Walmart está com vagas abertas em algumas de suas lojas e também para cargos corporativos. Você pode encontrar oportunidades para analista, auditor, coordenador de projetos, advogado, gerente de produto, assistente administrativo, gerente de controle de projetos, coordenador de recursos humanos e muito mais.

Para conhecer as vagas disponíveis na rede, basta acessar o site www.walmart.com.br. Depois, no menu “Trabalhe conosco”, localizado no final da página, clique na opção “Conheça as nossas vagas”. Em seguida, vai aparecer uma lista com todas as oportunidades oferecidas, com a respectiva descrição do cargo e as unidades onde elas devem ser preenchidas.

Para concorrer às vagas disponíveis na empresa, você deve cadastrar o seu currículo no site do Walmart. É só clicar em “Deixe o seu currículo conosco” e preencher o formulário de inscrição no sistema com seus dados pessoais e profissionais. Com o seu currículo cadastrado, assim que surgir uma vaga que se enquadre no seu perfil você poderá ser convidado para ocupá-la.

Mais vagas em: Vagas de emprego Lojas Americanas 2013.

Para aproveitar as oportunidades oferecidas pelo Walmart, basta cadastrar o seu currículo no site da empresa. (Foto: Divulgação).

Lembrando que com a abertura de novas lojas do grupo pelo país a fora, novas oportunidades de emprego devem surgir em 2013. É sua chance de ingressar no mercado de trabalho, mudar para uma empresa maior e começar a construir uma carreira de sucesso.

A rede inclui as bandeiras Big, Bompreço, Hiper Bompreço, Mercadorama, Maxxi atacado, Nacional, Todo dia e Sam’s Clube. Fique de olho nas vagas que devem surgir em sua cidade ou região e boa sorte.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • Do you mind easily quote sevreal your posts so long as I offer credit and also sources back aimed at your website? My blog is in the identical area of interest since yours along with my guests would genuinely reap the benefits of some of the information anyone provide below. Please allow me to know when this ok along. Many thanks!

  • oi, gostaria de fazer parte nesta empresa,
    tenho experiência na àrea de logística,
    formado no nível superior em administração na faculdade pernambucana, atuei como assistente administrativo logístico na empresa credimoveis novolar ltda.
    no período de 07 de abril de 2008 à 08 de abril de 2013,
    minhas atividades desempenhadas recebimentos de mercadorias, faturamento, distribuição de mercadorias, envio de documentos, consultas e transmissão de NFE, suporte com a logística de clientes e transportadoras, emissão de relatórios de controle e análise de faturamento em planilhas.

  • preciso de uma oportunidade depara trabalhar ai com voces seja por favor de repozitora e ajudante gerais

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.