Menu

Empregos

Atualizado em 9 de março de 2011, às 19:53 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Vagas de Emprego Temporário Para a Páscoa

Vagas de Emprego Temporário Para a Páscoa1 Vagas de Emprego Temporário Para a Páscoa

Vagas de Emprego Temporário Para a Páscoa

Nada melhor do que ganhar um dinheirinho extra e com a páscoa chegando diversas pessoas terão uma grande oportunidade de emprego, pois tem muitas empresas sempre contratam funcionários por um período temporário para que assim possam estar dando conta do serviço. Se você esta pretendendo encontrar um emprego temporário para a páscoa de 2011 não perca tempo, pois existem muitas pessoas que estão a procura de empregos como esse para que assim tenham um dinheiro extra no começo do mês. A Allis é uma empresa de recursos humanos que esta com mil vagas para trabalhadores que estão a procura de vagas na área de vendedores e promotores de vendas.

As vagas para esses empregos são para a cidade de São Paulo, então se você mora nessa bela cidade e estava a procura de um bom emprego na páscoa não perca essa grande oportunidade, alias a remuneração esta muito boa você pode estar tendo um salário de R$750,00 a R$1.200,00 mais os benefícios que as empresas disponibilizam para seus funcionários, benefícios como vale-transporte e vale-alimentação. Para você poder estar participando do processo seletivo para conseguir sua vaga de emprego é preciso ensino médio completo, você tem que ter horário disponível, facilidade em trabalhar em equipe, uma comunicação adequada e dinamismo.

Para mais informações procure estar acessando o site www.allis.com.br ou comparecer a unidade de recrutamento da Allis que fica localizada na rua Bráulio Gomes, 36 no 1º andar, bairro centro, a unidade fica próximo ao metro Republica, travessa da Rua Sete de Abril, indo ate a unidade você tem acesso a todas as informações necessárias.

Essas são algumas dicas de empregos temporários para época da páscoa espero que você tenha gostado e encontrado todas as informações necessárias e possa ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog que estaremos atualizando em breve, e volte Sempre ao Mundo das Tribos!