Vagas de emprego temporário O Boticário 2018

PUBLICIDADE

No final de ano, as vendas no varejo se tornam mais aquecidas. Os consumidores recebem o décimo terceiro salário e estão interessados em comprar presentes de natal. Para atender a demanda, os lojistas resolvem ampliar o número de funcionários através da contratação de temporários.

vagas temporarias o boticário lojaTrabalho temporário O Boticário

O Boticário, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, está em busca de profissionais para trabalhar em suas unidades no final de ano. A seleção dos candidatos será realizada pela ManpowerGroup.

As vagas de emprego temporário O Boticário estão disponíveis nas cidades de Curitiba (PR) e Blumenau (SC). São ao todo 100 oportunidades para trabalhar nas perfumarias da rede na temporada de natal.

PUBLICIDADE

Para se candidatar a uma vaga como temporário no Boticário, é necessário ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário. A empresa também quer que os seus colaboradores possuam boa postura, agilidade e facilidade para se comunicar com os clientes.

As 100 vagas de trabalho temporário do grupo O Boticário são voltadas para os cargos de empacotador, fiscal de loja, auxiliar de vendas, estoquista e caixa. O salário dos profissionais é de, em média, R$900 mais benefícios.

Vale lembrar que, na função de estoquista, não é necessário ter idade superior a 18 anos ou ensino médio completo.

Os profissionais que se destacarem no trabalho temporário possuem chances de contratação em outras oportunidades nas quais as vendas se tornam aquecidas, como o Dia das Mães.

vagas de emprego temporario o boticario carteira de trabalhoComo se candidatar a uma vaga de emprego temporário O Boticário?

Os interessados em disputar uma oportunidade de trabalho no O Boticário devem cadastrar o currículo gratuitamente através do site ManpowerGroup Brasil. Também é possível procurar a filial de Curitiba (Av. República Argentina, 62 loja 01 – CEP: 80240-210 – Água Verde) para entregar o documento pessoalmente. O telefone de contato é (41) 3614-0050.

Trabalhe Conosco O Boticário

No site do Grupo O Boticário, é possível encontrar uma área especialmente dedicada ao cadastro de currículos. As pessoas interessadas em trabalhar na empresa também podem conferir o quadro de vagas disponíveis para fazer a candidatura.

PUBLICIDADE

vagas de empregos temporário o boticarioSobre o Boticário

O Grupo Boticário é uma empresa de cosméticos que foi fundada em São José dos Pinhais (PR), no ano de 1977. A marca se expandiu pelo país através do sistema de franchising e atualmente conta com 3.550 lojas nacionais. A rede de perfumaria também atua no exterior, estando presente em 9 países.

Leia também:

2 Comentários

  • quero muito trabalhar no boticario;

  • Quero muito trabalha com vocês

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.