Vagas de emprego temporário dia das mães 2017

PUBLICIDADE

As vagas de emprego temporário para o Dia das Mães geralmente são muito concorridas, ainda mais que o dia das mães é o segundo Natal para as lojas em todo o país. Como o movimento aumenta muito, as lojas costumam abrir vagas de empregos temporários para poder atender a demanda. A maior parte das vagas são para o cargo de vendedor e é preciso que os candidatos tenham Ensino Médio.

As lojas nos Shoppings oferecem vagas de emprego temporárias para o dia das mães (Foto: Divulgação)
As lojas nos Shoppings oferecem vagas de emprego temporárias para o dia das mães (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego Dia das Mães Shopping

As lojas do Shopping, todos os anos, abrem vagas de emprego temporário para o Dia das Mães que é considerado a melhor data de vendas do comércio ficando só atrás do Natal. Para atender a demanda as lojas no shopping procuram contratar inúmeros funcionários, sendo que a grande maioria é para o cargo de vendedora. As pessoas que são contratadas recebem salário de até R$ 3.000,00 por mês de acordo com a empresa e o cargo contratado. Para enviar o currículo para as vagas de emprego é preciso se dirigir até as lojas ou pelo site das mesmas na opção “Trabalhe Conosco”.

 

PUBLICIDADE
As vagas temporárias podem virar efetivas dependendo do funcionário (Foto: Divulgação Exame/Abril)
As vagas temporárias podem virar efetivas dependendo do funcionário (Foto: Divulgação)

 Vagas de emprego para o dia das Mães grandes lojas do varejo

As grandes lojas do Varejo como as Casas Bahia, o Magazine Luiza, a Ricardo Eletro, as Lojas Americanas, entre muitas outras também abrem vagas temporárias para o dia das mães. As pessoas interessadas devem fazer o cadastro no site das lojas e enviar seu currículo. Caso seja aprovado o RH da empresa entra em contato com o candidato e marca uma entrevista de emprego pessoalmente.se você se interessa por alguma envie seu currículo hoje mesmo.

A maioria das vagas temporárias são para vendedoras (Foto Divulgação: MdeMulher)
A maioria das vagas temporárias são para vendedoras (Foto Divulgação)

 Como aumentar as chances de conseguir um emprego no dia das mães?

Para aumentar as chances de conseguir um emprego para o Dia das Mães 2017 é preciso atender aos requisitos das lojas e principalmente ter experiência no setor de vendas. No entanto, nem todas as lojas exigem experiência, mas é preciso que você tenha o Ensino Médio. Pra a entrevista de emprego procure ir com uma roupa discreta, sem exageros nem use acessórios muito chamativos, como colares e brincos. Quanto mais discreto você se vestir, melhor para você. Ouça mais do que fale e se informe sobre a empresa em seu site, das inovações e pretensões para o futuro. Vai mostrar maior interesse pela empresa aumentando as chances.

São inúmeras vagas temporárias abertas todos os anos para o dia dos pais (Foto: Divulgação MdeMulher)
São inúmeras vagas temporárias abertas todos os anos para o dia dos pais (Foto: Divulgação)

 Aonde entregar currículo para o Dia das Mães

O currículo para empregos temporários para o Dia das Mães você poderá entregar no SINE de sua cidade, no site das lojas ou entregar nas lojas físicas pessoalmente. Você escolhe qual a melhor maneira de acordo com a política de cada comércio. Geralmente as pessoas que se inscrevem para as vagas temporárias acabam encontrando uma oportunidade para se tornarem efetivas no trabalho. As empresas selecionam os melhores funcionários e os contratam para se tornarem parte da equipe. Portanto se esforçar é fundamental para conseguir uma oportunidade.

As vagas temporárias podem virar efetivas basta se esforçar (Foto: Divulgação)

Para o Dia das Mães às vagas no comércio aumentam

Apesar da crise que o país encontra-se os comerciantes apostam em datas festivas para fomentar as vendas e uma delas é o Dia das Mães considerado o segundo Natal do ano. Por conta da grande demanda de mão de obra as empresas costumam optar por vagas temporárias e isso aumenta a economia do país. Mesmo que seja por pouco tempo já dá uma boa movimentada nos cofres. Os empregos temporários são bons para os trabalhadores e para as empresas que apostam nas vendas.

PUBLICIDADE

Boa Sorte!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.