Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos > Vagas de emprego temporário dia das mães 2017

Vagas de emprego temporário dia das mães 2017

Por Isah

As vagas de emprego temporário para o Dia das Mães geralmente são muito concorridas, ainda mais que o dia das mães é o segundo Natal para as lojas em todo o país. Como o movimento aumenta muito, as lojas costumam abrir vagas de empregos temporários para poder atender a demanda. A maior parte das vagas são para o cargo de vendedor e é preciso que os candidatos tenham Ensino Médio.

As lojas nos Shoppings oferecem vagas de emprego temporárias para o dia das mães (Foto: Divulgação)
As lojas nos Shoppings oferecem vagas de emprego temporárias para o dia das mães (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego Dia das Mães Shopping

As lojas do Shopping, todos os anos, abrem vagas de emprego temporário para o Dia das Mães que é considerado a melhor data de vendas do comércio ficando só atrás do Natal. Para atender a demanda as lojas no shopping procuram contratar inúmeros funcionários, sendo que a grande maioria é para o cargo de vendedora. As pessoas que são contratadas recebem salário de até R$ 3.000,00 por mês de acordo com a empresa e o cargo contratado. Para enviar o currículo para as vagas de emprego é preciso se dirigir até as lojas ou pelo site das mesmas na opção “Trabalhe Conosco”.

 

As vagas temporárias podem virar efetivas dependendo do funcionário (Foto: Divulgação Exame/Abril)
As vagas temporárias podem virar efetivas dependendo do funcionário (Foto: Divulgação)

 Vagas de emprego para o dia das Mães grandes lojas do varejo

As grandes lojas do Varejo como as Casas Bahia, o Magazine Luiza, a Ricardo Eletro, as Lojas Americanas, entre muitas outras também abrem vagas temporárias para o dia das mães. As pessoas interessadas devem fazer o cadastro no site das lojas e enviar seu currículo. Caso seja aprovado o RH da empresa entra em contato com o candidato e marca uma entrevista de emprego pessoalmente.se você se interessa por alguma envie seu currículo hoje mesmo.

A maioria das vagas temporárias são para vendedoras (Foto Divulgação: MdeMulher)
A maioria das vagas temporárias são para vendedoras (Foto Divulgação)

 Como aumentar as chances de conseguir um emprego no dia das mães?

Para aumentar as chances de conseguir um emprego para o Dia das Mães 2017 é preciso atender aos requisitos das lojas e principalmente ter experiência no setor de vendas. No entanto, nem todas as lojas exigem experiência, mas é preciso que você tenha o Ensino Médio. Pra a entrevista de emprego procure ir com uma roupa discreta, sem exageros nem use acessórios muito chamativos, como colares e brincos. Quanto mais discreto você se vestir, melhor para você. Ouça mais do que fale e se informe sobre a empresa em seu site, das inovações e pretensões para o futuro. Vai mostrar maior interesse pela empresa aumentando as chances.

São inúmeras vagas temporárias abertas todos os anos para o dia dos pais (Foto: Divulgação MdeMulher)
São inúmeras vagas temporárias abertas todos os anos para o dia dos pais (Foto: Divulgação)

 Aonde entregar currículo para o Dia das Mães

O currículo para empregos temporários para o Dia das Mães você poderá entregar no SINE de sua cidade, no site das lojas ou entregar nas lojas físicas pessoalmente. Você escolhe qual a melhor maneira de acordo com a política de cada comércio. Geralmente as pessoas que se inscrevem para as vagas temporárias acabam encontrando uma oportunidade para se tornarem efetivas no trabalho. As empresas selecionam os melhores funcionários e os contratam para se tornarem parte da equipe. Portanto se esforçar é fundamental para conseguir uma oportunidade.

As vagas temporárias podem virar efetivas basta se esforçar (Foto: Divulgação)

Para o Dia das Mães às vagas no comércio aumentam

Apesar da crise que o país encontra-se os comerciantes apostam em datas festivas para fomentar as vendas e uma delas é o Dia das Mães considerado o segundo Natal do ano. Por conta da grande demanda de mão de obra as empresas costumam optar por vagas temporárias e isso aumenta a economia do país. Mesmo que seja por pouco tempo já dá uma boa movimentada nos cofres. Os empregos temporários são bons para os trabalhadores e para as empresas que apostam nas vendas.

Boa Sorte!

 

Recomendado para você
Empregos

Bombril Trabalhe Conosco, Cadastro de Currículo

Empregos

RH Vale, Cadastro de Currículo, Vagas de Emprego

Empregos

Trabalhe Conosco Elma Chips

Empregos

Lojas Americanas Trabalhe Conosco – Enviar Currículo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *