Vagas de emprego Telefônica Vivo 2012

PUBLICIDADE

A Telefônica se uniu a Vivo depois de um processo que durou 18 meses. O nome Telefônica deixa de ser usado e a marca Vivo irá prevalecer para os serviços de telefonia fixa, internet e TV por assinatura. Os recursos para a integração foram da ordem de R$ 120 milhões. Quem quiser trabalhar na empresa, que a partir de agora se torna uma só, pode se candidatar às vagas disponíveis na página Trabalhe Conosco da empresa.

No momento, há oportunidades para cargos na área de vendas, marketing e operações.

A maioria das vagas é para o cargo de consultor de negócios (Foto: divulgação)

O impacto da mudança alcançará por volta de 15 milhões de clientes em São Paulo, quatro milhões do serviço da banda larga, 10,6 milhões de clientes das linhas fixas e 600 mil de TV por assinatura. A mudança também atinge clientes corporativos e de TV por assinatura em outros estados.

PUBLICIDADE
A Telefônica e a Vivo tornaram-se uma só marca (Foto: divulgação)

Com todas essas alterações, a Telefônica informou que criou um plano de demissão voluntária para 1,5 mil funcionários de um quadro de 20 mil pessoas. Ainda assim, a Vivo e a Telefônica mantêm em sua página o anúncio de uma série de oportunidades de trabalho. Para a cidade de São Paulo (SP), região do ABC Paulista e São Luís (MA) há cerca de 40 vagas para consultor de negócios.

É necessário estar cursando ou ter ensino superior completo, ter experiência em atendimento a clientes em loja e se possível no mercado de telecomunicações. O salário é de R$ 1.386,00 e a carga horária é de seis horas por dia.

A mudança atinge 15 milhões de clientes apenas em São Paulo (Foto: divulgação)

Quem quiser trabalhar na campanha de Dia das Mães pode se candidatar ao cargo de promotor de vendas, são 20 vagas para São Paulo. O trabalho é temporário, 60 dias, mas há possibilidade de efetivação. É preciso ter ensino médio completo e experiência de seis meses em atendimento a clientes em loja ou promoção de vendas.

Outras vagas são para o cargo de analista de marketing, em Belém (PA); gerente de contas em Cascavel (PR); consultor de soluções em Manaus (AM); gerente de vendas em São Luís (MA), analista de suporte comercial e assistente de operações em São Paulo. Para conhecer as vagas acesse o site www.vivo.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.