Vagas de emprego Starbucks 2012

PUBLICIDADE

A rede de cafeterias Starbucks abre vagas para atendente barista, supervisor e gerente de loja em São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Niterói (RJ). Apenas para lojas da zona leste da cidade de São Paulo serão 50 vagas divididas entre os cargos de atendente barista (40) e supervisor (20).

Há vagas para atendente barista, supervisor e gerente (Foto: divulgação)

Para participar do processo seletivo para os cargos de atendente é necessário ser maior de 18 anos e ter Ensino Médio completo. É preciso também ter disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive no final de semana. Para se candidatar ao cargo de supervisor é preciso, além do Ensino Médio completo, ter experiência em operações no varejo e em coordenação de equipes.

Para o cargo de gerente de loja, com vagas para o Rio de Janeiro, os requisitos são ter Ensino Superior completo, experiência com liderança de equipes e conhecimento em administração financeira. O valor do salário não foi divulgado pela empresa. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte. A Rede oferece um programa de desenvolvimento contínuo e plano de carreira com a possibilidade de crescimento rápido.

PUBLICIDADE
A Rede está presente em mais de 30 países (Foto: divulgação)

Para as vagas disponíveis no Rio de Janeiro, os candidatos podem enviar o currículo para o e-mail rh.rj@starbucks.com.br. Candidatos aos cargos em São Paulo e Campinas podem encaminhar o currículo para o e-mail fazendo_carreira@starbucks.com.br. Para as vagas disponíveis na zona leste de São Paulo, quem se interessar pode se cadastrar também no site da empresa de recolocação profissional Curriculum (www.curriculum.com.br), e selecionar entre as vagas de atendente barista com o código 851626 ou supervisor com o código 851624.

A empresa é a maior do gênero no mundo (Foto: divulgação)

A Starbucks inaugurou sua primeira loja no Brasil, no Morumbi Shopping, em São Paulo, no ano de 2006. Atualmente há 38 lojas espalhadas pelo País entre as cidades de Campinas, Niterói, Rio de Janeiro, São Caetano do Sul e São Paulo. Inaugurada nos Estados Unidos, na década de 1970, a Starbucks é hoje a maior rede de cafeterias do mundo

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.