Vagas de Emprego Pessoas com Deficiência Scania 2015

PUBLICIDADE

A Scania é uma grande empresa, montadora de veículos pesados como caminhões e ônibus, que está presente em diversos países. Com sua vinda para o Brasil em 1957, a empresa adquiriu um grande crescimento no seu segmento em nosso país, atingindo patamares enormes, mas sempre levando em conta seus valores e respeito ao seu cliente. Com toda sua grandeza, a Scania oferece Vagas de Emprego Pessoas com Deficiência Scania 2015 em diversas áreas e setores diferentes. Confira nossa matéria e saiba como cadastrar seu currículo no banco de dados e concorrer a uma das vagas oferecidas.

Vagas de Emprego Pessoas com Deficiência Scania 2015

Para fazer parte de sua equipe de sucesso, a Scania procura profissionais que se adequem ao seu estilo. O perfil das pessoas que eles procuram são aquelas que estão em busca de novos conhecimentos, para que possam crescer tanto profissionalmente quanto desenvolverem suas habilidades em sociedade. Pessoas criativas e próativas também são de suma importânica para que a empresa continue sempre a crescer e agregar valores.

Conhecida por suas investidas em novas idéias, ela está sempre a procura de pessoas que estejam realmente interessadas em produzir com qualidade, não importando sua formação profissional. Valorizando sempre a criatividade e novas idéias, a Scania procura desenvolver de forma contínua seus colaboradores para manter sempre o sucesso da empresa.

PUBLICIDADE

Profissionais portadores de necessidades especiais que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho poderão se beneficiar das vagas de emprego que estão sendo oferecidas para as seguintes áreas:

  • Administrativa;
  • Recursos humanos;
  • Engenharia;
  • Manutenção;
  • Compras;
  • Vendas;
  • Financeiro.

As ofertas de trabalho estão sendo oferecidas através da montadora Scania. Os selecionados para atuar nas áreas listadas acima vão ter direito a salário e benefícios como:

  • Assistência médica;
  • Transporte;
  • Refeição no local.

Para você que se interessou e está a procura de novos desafios e também crescimento em sua área, vamos passar todas as informações necessárias para que sejam feitos os cadastros de currículo junto a Scania e que você possa concorrer a uma das vagas de emprego. Confira abaixo o passo a passo:

  1. Acesse o link Trabalhe Conosco Scania;
  2. Você tem 3 opções nesta página, Cadasto de Currículo, Atualize seu Currículo e Lista de Vagas;
  3. Acesse a opção de ‘Lista de Vagas’ e confira as oportunidades que estão sendo ofertadas no momento. Clique na opção desejada e vá em candidatar-se.
  4. Caso não haja nenhuma vaga disponível, acesse a área de Cadastro de Currículo para que cadastre no banco de dados da empresa.

Cadastro de Currículo Scania 2015

Se você tem interesse em conquistar uma destas oportunidades e deseja entrar para equipe de profissionais desta empresa é só mandar currículo seguindo nossas orientações para que você concorra a uma das vagas. Lembre sempre de conferir de forma contínua as oportunidades de Lista de Vagas para que você possa se cadastrar nas vagas que serão disponibilizadas pela Scania. Participe do processo seletivo para as vagas de emprego pessoas com deficiência Scania 2015!

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • vaga de trabalho para pessoas com deficiência.com.br

  • trabalho para pessoas com deficiencia

  • JOCENI GERALDO DE MELO DA SILVA
    Rua: Maurílio Ângelo Lourencett, 383 Casa 3 – Mauá- SP
    Telefone: (11) 7361-6218 (11) 4511-8645
    Idade: 36 anos
    Estado civil: Casado
    E-mail: joceni.silva@hotmail.com

    Escolaridade:
    E. E. Profª Mirna Lorde
    Ensino Médio completo
    Cursos:
    >Técnico Logístico ( SENAC )
    >Gerenciamento de estoque (SENAC )
    > Informática Básica
    >Libras
    >Liderança de Pessoas
    >Inglês Básico (FASTEC)
    Experiências:
    Indústria de Móveis Bartira LTDA
    Cargo: Conferente
    Líder de almoxarifado
    Tempo: 11/09/1996 até 23/ Jan/2011
    Indústria Mac metal LTDA
    Cargo: Ajudante Geral.
    Tempo: 17/05/1995 até 05/ 06/1996
    DELPOIO &CIA LTDA
    Cargo: Balconista
    Tempo: 01/09/1989 até 03/03/1994
    Observação:
    Estando no momento em busca de uma nova oportunidade de trabalho, considerei a possibilidade de ingressar nesta empresa, com o objetivo de desenvolver um trabalho positivo e eficiente, gerando assim uma importante troca de benefícios interessantes.Em caso positivo, terei satisfação de poder melhor me apresentar em entrevista pessoal.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.