Menu

Empregos

Atualizado em 2 de março de 2012, às 19:15 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Vagas de emprego para menores aprendizes 2012

A Sheraton Barra Hotel & Suítes e a Riachuelo estão contratando aprendizes para esse ano.
403464 4 de mar%C3%A7o de 2011 riachuelo Vagas de emprego para menores aprendizes 2012A Riachuelo está selecionando jovens para serem aprendizes na empresa (Foto: Divulgação)

Uma das maiores redes do varejo nacional de vestuários, a Riachuelo, abriu inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2012, que está oferecendo empregos para jovens sem experiência no mercado de trabalho. Os selecionados ganharão um curso gratuito no Senac. As vagas são para a matriz da companhia, localizada na Zona Norte de São Paulo. Ao todo são 35 postos de trabalho disponibilizados pelo projeto.

Para se candidatar basta encaminhar um currículo até o dia 6 de março para o e-mail rhjovemaprendiz@riachuelo.com.br. No título deve constar os dizeres: A/C Marcela – Recrutamento e Seleção. A Riachuelo busca pessoas entre 15 e 24 anos (desejável), que esteja cursando ou  concluído o ensino médio, que não tenha qualquer registro em carteira, com disponibilidade para atuar em horário comercial e que preferencialmente resida na Zona Norte de São Paulo.

Sheraton Barra Hotel & Suítes

403464 Jovem aprendiz 2010 inscri%C3%A7%C3%B5es Vagas de emprego para menores aprendizes 2012Todos os aprendizes da Sheraton Barra Hotel & Suítes foram efetivados em 2011 (Foto: Divulgação)

Outra empresa que está recrutando aprendizes é a Sheraton Barra Hotel & Suítes. Ao todo são 10 oportunidades de emprego em aberto por meio do programa Jovens Aprendizes. O projeto, que tem como objetivo educar, capacitar e auxiliar jovens de baixa renda diante do mercado de trabalho, começará em abril, tendo duração de seis meses.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição por meio do site do www.cdi.org.br até o dia 9 de março. Depois de colocar os dados solicitados, o cadastro deve ser encaminhado para o e-mail danielsouza@conexaocdirc.org.br. O projeto atende jovens de baixa renda com idade entre 18 e 21 anos, que tenham ensino médio completo, disponibilidade em tempo integral para trabalhar e que estejam dedicados 100% ao programa.

Durante o tempo de estágio, o hotel receberá os aprendizes para aulas teóricas e práticas ministradas voluntariamente por diretores e gerentes de diversos departamentos do Sheraton Barra Hotel & Suítes. Os estagiários conhecerão toda a estrutura e como funciona a parte operacional de um hotel cinco estrelas.

Os selecionados para atuarem no espaço receberão vale-transporte, uniforme, seguro básico, alimentação, certificado de conclusão e visitas culturais e de lazer. Nas duas últimas edições do programa 100% dos selecionados foram efetivados depois do término do contrato.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.