Vagas de emprego para deficientes Drogasil 2012

PUBLICIDADE
Empresa Drogasil produz cosméticos e remédios (Foto:Divulgação)

A Drogasil sempre demonstrando respeito pelos clientes, através da qualidade dos produtos ofertados, está entre as cinco primeiras no ranking brasileiro do mercado de Farmácia e Cosméticos. A empresa que conta com 360 lojas, distribuídas no território nacional entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo e Distrito Federal,  recentemente abriu processo seletivo para contratação de profissionais com deficiência física.

As vagas são para a função de auxiliar de farmácia, sendo exigidos para o cargo ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos,  disponibilidade de horário e, claro, gostar de trabalhar com pessoas. Interessados devem deixar o currículo em qualquer filial da Drogasil, com o gerente da loja ou se candidatar, enviando os dados para ‘recrutamentosocial@drogasil.com.br’, até o dia 29 de fevereiro de 2012.

A Empresa Drogasil traz ideias inovadoras (Foto:Divulgação)

Os benefícios ofertados para o trabalhador serão: vale-transporte, cartão convênio, assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudos, parceria com SENAC, convênio com o clube SESC, empréstimo consignado, programa de participação nos resultados e seguro de vida.

PUBLICIDADE

Como sempre, a Rede Drogasil está honrando a missão enquanto organização, procurando crescer e dar oportunidades a todos àqueles que são considerados brasileiros. As pessoas portadoras de necessidades especiais estão sempre sendo excluídas do mercado de trabalho e encontram muitas dificuldades para encontrar as poucas vagas reservadas à elas. Por pensar nesta minoria a Drogasil visa inserir os deficientes físicos no mercado de trabalho para que possam ter uma vida normal e poder contribuir para a sociedade.

A Drogasil possui várias lojas por todo Brasil (Foto:Divulgação)

Conheça melhor a Drogasil

A Drogasil iniciou suas atividades no ano de 1935, sendo fruto da sociedade de dois pequenos proprietários de drogarias, a Drogaria Brasil e a Drogaria Bráulio. Em 1937, a Drogasil deu um passo decisivo para que o sucesso pleno fosse atingido, se transformando em uma rede com a incorporação de outras cinco drogarias tradicionais da época. Esta é uma empresa que está no ramo de negócios já a algum tempo e desde sua criação tem se voltado para algumas iniciativas ousadas como esta de incluir portadores de necessidades especiais em suas equipes.

Com amor, dedicação e confiança, a Drogasil se faz presente em todos os lares brasileiros, trazendo qualidade em seus produtos e respeito aos seus clientes. Caso queira saber mais sobre a Drogasil, produtos e as oportunidades de emprego acesse o site: www.drogasil.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.