Vagas de emprego para atendentes no McDonald’s 2013

PUBLICIDADE

O McDonald’s, uma das maiores redes de fast food do mundo, está contratando novos atendentes. Ao todo estão sendo oferecidas 600 vagas de emprego na Grande São Paulo.

O McDonald’s está com uma oferta de 600 vagas de emprego. (Foto:Divulgação)

Nem sempre o McDonald’s coloca a experiência profissional como critério de contratação, por isso 70% dos atendentes tiveram o primeiro emprego com carteira assinada na empresa e visualizaram uma possibilidade de crescimento.

Oportunidades para atendentes no McDonald’s

Das oportunidades disponíveis para o cargo de atendente do McDonald’s, 500 se encontram na capital paulista. Em Cotia há 70 vagas, em Taboão da Serra há 25, em São Caetano tem 22 e 10 estão em aberto na Baixada Santista.

PUBLICIDADE

Para participar do processo seletivo do McDonald’s, os candidatos devem ter no mínimo 16 anos, além de estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído a educação básica. Para o período noturno, a exigência é estar cursando ou ter concluído o 6º ano do Ensino Fundamental.

O McDonald’s oferece vagas de emprego para renovar a sua equipe de profissionais na Grande São Paulo. Para o candidato conseguir se destacar entre os demais, ele precisa ter dinamismo, boa comunicação, facilidade para lidar com o público e capacidade de trabalhar bem em equipe.

As oportunidades disponíveis são para o cargo de atendente. (Foto:Divulgação)

A partir do momento da contratação, o McDonald’s oferecerá um sólido treinamento aos seus novos funcionários, além de plano de carreira e benefícios. O crescimento dentro da rede de fast food é possível, prova disso é o fato de mais da metade dos gerentes dos restaurantes começaram como atendentes.

Para desenvolver e treinar os seus colaboradores, a rede de fast food investiu mais de 40 milhões de reais. Desde 1997, o McDonald’s aparece na lista das 130 melhores empresas para se trabalhar, elaborada pela Revista Exame.

Os colaboradores do McDonald’s contam com motivação constante, são homenageados com o título de ‘destaque do mês’ em casos de alta performance e participam de programas de incentivos anuais.

O atendente da rede de fast food receberá um salário compatível com a função. A empresa também garante horários flexíveis, vale transporte, uniforme e alimentação no local.

PUBLICIDADE

Como se candidatar a uma vaga?

As pessoas interessadas nas vagas devem se inscrever no site oficial do McDonald’s. (Foto:Divulgação)

As pessoas interessadas nas vagas de emprego para atendentes no McDonald’s 2013 devem acessar o site oficial da rede de fast food e clicar na seção ‘Trabalhe Conosco’. A página que será aberta permite cadastrar o currículo de forma simples e prática. Também é possível usar o sistema para conhecer detalhes sobre a vaga antes de se candidatar.

Para disputar uma vaga de atendente, acesse o site McDonald’s.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.