Vagas de emprego Outback Steakhouse 2012

PUBLICIDADE
No total, são 130 vagas para o novo restaurante que a Outback Steakhouse vai inaugurar em Guarulhos.

A rede de restaurante Outback Steakhouse, que já soma 35 estabelecimentos espalhados pelo país, vai abrir uma nova unidade no Internacional Shopping Guarulhos, na Grande São Paulo. E, para a inauguração, ela está recrutando 130 profissionais que irão atuar como atendentes, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.

Caso tenha interesse em participar da seleção, você deve comparecer no dia 16 de maio na UnG Campus Garulhos-Dutra, que fica na Av. Anton Philips, numero 1, prédio C, salas C201 a C203, entre as 9h e as 17h. É preciso ter em mãos carteira de trabalho, RG, currículo, certificado de reservista e foto 3×4.

Saiba mais sobre: Outback Restaurante São Paulo

PUBLICIDADE

Os pré-requisitos variam de acordo com os cargos pretendidos. Candidatos interessados nas vagas de atendimento devem ser, preferencialmente, universitários que morem na região, tenham disponibilidade para trabalhar em horário diurno ou noturno e tenham conhecimentos em outro idioma.

Para participar, não é preciso ter experiência na área.

Já os postos de trabalho para a cozinha, limpeza e organização exigem apenas Ensino Médio (completo ou cursando). Vale destacar que os candidatos não precisam de experiência anterior, mas devem atender ao perfil da empresa e apresentar algumas habilidades, como capacidade de lidar com o público e trabalhar em equipe.

O processo seletivo será composto de várias etapas, incluindo entrevistas e provas específicas. Além disso, a previsão é de que ele dure até duas semanas. Quem for aprovado terá direito a vale transporte, seguro saúde, seguro odontológico, refeição no local e outros benefícios.

Veja também: Trabalhe conosco Outback.

PUBLICIDADE
Os aprovados terão direito a vale transporte, alimentação no local, seguro de vida e outros benefícios.

Antes de assumirem os postos efetivamente, os candidatos passarão por um treinamento e um período de experiência de aproximadamente três meses. O objetivo é oferecer a capacitação necessária para que o funcionário possa desempenhar suas funções com qualidade e reconhecer o ambiente da empresa.

De acordo com a Outback Steakhouse, uma das vantagens de se trabalhar para a companhia é a escala flexível a os vários benefícios oferecidos (vale transporte, alimentação no local, seguro saúde, entre outros). Por isso, vale a pena participar da seleção e buscar uma vaga. Mas é bom você correr, pois o prazo para o cadastro termina amanhã.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.