Vagas de emprego NVH Talentos Humanos 2013

PUBLICIDADE

A NVH Talentos Humanos é uma das maiores empresas de recrutamento do Brasil, atuando na seleção de candidatos para vagas de emprego oferecidas por grandes empresas do país.

A NVH Talentos Humanos é uma das maiores empresas de recrutamento do país (Foto: Divulgação)

A companhia, que possui unidades em São Paulo, Santo André, Campinas e Rio de Janeiro, também é responsável por diversos processos seletivos para programas de estágio e trainee, recrutando novos talentos através de uma metodologia própria, com agilidade e precisão.

Atuando em todo o território nacional, a NVH possui psicólogos capacitados para a avaliação de perfil comportamental, conta com equipes especializadas em diferentes segmentos de negócios e oferece também, ao público corporativo, o sistema de gestão de folha de pagamento.

PUBLICIDADE

Oportunidades oferecidas através da NVH Talentos Humanos

É possível encontrar diversas vagas de emprego através do site da empresa (Foto: Divulgação)

Acessando o site www.nvh.com.br, é possível conferir uma grande oferta de vagas de emprego NVH Talentos Humanos 2013, com oportunidades para os mais variados segmentos e cargos, como promotores de venda, gerentes e executivos e as áreas administrativas e operacionais, entre outras.

No momento há, por exemplo, nas oportunidades divulgadas através do site da NVH, vagas para Promotor de Vendas Jr. em Sorocaba (SP), com atuação na Leroy Merlin, voltadas aos candidatos com ensino médio completo, oferecendo vale-refeição, vale-transporte e cesta básica, entre outros benefícios.

Outras vagas de emprego com seleção através da NVH são para a função de Líder Comercial, com chances para as zonas norte, sul e leste da capital paulista, destinadas a candidatos que tenham completado o ensino médio ou superior, oferecendo convênio médico e plano de carreira.

Para conferir mais detalhes a respeito dessas vagas e conhecer outras oportunidades, basta acessar o menu “Oportunidades” e clicar sobre o cargo desejado. Já para se candidatar, o interessado deve efetuar um cadastro gratuito no portal, clicando no link “Cadastre seu currículo”.

PUBLICIDADE

Como pesquisar vagas de emprego no site da NVH Talentos Humanos

O internauta pode ainda fazer uma busca mais refinada na página, para encontrar oportunidades de seu interesse (Foto: Divulgação)

Pesquisar vagas de emprego no site da NVH Talentos Humanos é muito fácil. Basta clicar no link “Oportunidades”, na página inicial, e navegar pelas opções. Você pode ainda usar os filtros para uma busca mais refinada, escolhendo, por exemplo, a pesquisa por cidade ou função. Depois, é só clicar em “Filtrar/Ordenar”.

Também dá para usar a “Busca avançada de vagas”, por meio da qual é possível digitar o nome de um determinado cargo, a escolaridade, o estado e a cidade, e procurar oportunidades baseadas nessas definições.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.