Vagas de emprego no Rio de Janeiro 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas 4.185 vagas de emprego no estado do Rio de Janeiro. A oferta valoriza profissionais de diferentes áreas e promete tirar muitos fluminenses e cariocas da condição de desemprego.

Há mais de 4 mil vagas de emprego no estado do Rio de Janeiro. (Foto:Divulgação)

Mais de 4 mil vagas de emprego no RJ

O anúncio de emprego no estado do Rio de Janeiro foi feito pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, Secretaria Estadual de Trabalho e Renda e pela CAT (Central de Apoio ao Trabalhador).

Entre as oportunidades de trabalho oferecidas neste mês pela secretaria municipal, vale ressaltar as 603 vagas disponíveis apenas na capital carioca, das quais 362 são voltadas para portadores de deficiências. Há 200 vagas para operador de loja, 100 para operador de vendas e outras 115 para fiscal.

PUBLICIDADE

O CAT-RJ, por sua vez, realizou o maior anúncio de vagas de emprego do estado do Rio de Janeiro, com um total de 3.220. Destas oportunidades, 120 são para auxiliar de depósito, 123 para auxiliar de limpeza e 245 para auxiliar de segurança.

Além da CAT e da Secretaria, os profissionais também encontram vagas de emprego no Sine-RJ.

Como se candidatar as vagas de emprego no RJ?

Tem vagas para auxiliar de limpeza. (Foto:Divulgação)

O número de vagas disponíveis no Rio varia de acordo com o número de inscrições e contratações confirmadas. O recrutamento também conta com o auxílio da internet, já que os candidatos podem enviar o currículo pelo site do CAT-RJ.

Secretaria de Trabalho e Renda

O candidato deve comparecer a um dos postos de atendimento da Secretaria e apresentar a sua carteira de trabalho. Se houver dúvidas sobre as ofertas de vagas e critérios de seleção, é necessário entrar em contato pelo telefone (0xx21) 2332-9999.

PUBLICIDADE

Endereços dos postos de atendimento

Tijuca: rua Camaragibe, 25.

PUBLICIDADE

Méier: rua Vinte e Quatro de Maio, 931.

Centro: avenida Presidente Vargas, 1997.

Região portuária: rua da América, 81, Santo Cristo, morro da Providência.

PUBLICIDADE

Jacarepaguá: Estrada do Guerenguê, 1.630.

Campo Grande: rua Barcelos Domingos, 162.

Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2.080.

PUBLICIDADE
Há oportunidades para trabalhar em diferentes áreas. (Foto:Divulgação)

Central de Apoio ao Trabalhador RJ

Os interessados nas vagas de emprego CAT-RJ 2013 devem comparecer ao posto de atendimento, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentar carteira de trabalho, CPF, RG e cartão do PIS. No site oficial do site CAT-RJ é possível conferir com detalhe as oportunidades de trabalho no estado. Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, é necessário ligar para (0xx21) 3031-3636.

Endereço do posto de atendimento

Rua Chaves Faria, 260 – São Cristóvão, Zona Norte, Rio de Janeiro – RJ.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.