Vagas de Emprego no Google 2010

PUBLICIDADE

 

Vagas de Emprego no Google 2010. Estão sendo oferecidas mais de 50 vagas de emprego pelo Google, as oportunidades surgiram devido aos resultados positivos e acima da expectativa para a operação brasileira, sendo agora preciso reforçar sua equipe local.

As vagas abertas para cadastro de currículo para emprego.  O Google em parceria com o Grupo DMRH, informou que está aceitando cadastro de currículos de pessoas interessados em trabalhar na empresa. Todos que se interessar em concorrer à uma vaga, poderá fazer o cadastro para exercer em cargos de níveis iniciais, intermediários ou até mesmo gerenciais na empresa.

PUBLICIDADE

São 125 vagas para profissionais e pode até ser para pessoas sem experiência, mas com muita garra e ambição de crescer dentro da empresa e são nas áreas de engenharia, vendas e publicidade com ou sem experiência em tecnologia. A informação foi dada por Dennis Woodside, vice-presidente para Américas do Google.

Hoje o Google tem 250 funcionários trabalhando no Brasil e o faturamento cresceu 80% em 2010.

Encontre vagas de Emprego no Google Brasil

As vagas de emprego no Google Brasil sempre estão abertas, e geralmente são destinadas para ocupar cargos nos escritórios da empresa no Brasil, Argentina e México.

Candidatos interessados e conseguir vagas de emprego no Google Brasil devem cadastrar o seu currículo no site www.grupodmrh.com.br/talentpool, que é uma página do banco de talentos da empresa Google.

A seleção de todos os candidatos inscritos, estará a cargo do Grupo DMRH.

PUBLICIDADE

Depois que você fizer o cadastro de currículo, o mesmo permanecerá no banco de talentos, a partir daí os candidatos farão parte da base de dados do Google, podendo assim ser chamados pela empresa para os processos seletivos.

As vagas de trabalho são para São Paulo, onde se encontra o escritório administrativo da empresa, e para Belo Horizonte, onde fica a sede do único centro de desenvolvimento do Google na América Latina.

As oportunidades estão distribuídas nas áreas de vendas, marketing e engenharia.

Exigências para concorrer a uma vaga: ter graduação completa, com alto desempenho acadêmico. Serão considerados diferenciais: atividades extracurriculares que indiquem interesses diversificados, como trabalhos voluntários ou visão empreendedora.

E um novidade da Google é que lançou um desafio para os funcionários da América Latina: criar um vídeo para o YouTube com o tema “Venha Trabalhar no Google”. O concurso tem como objetivo atrair mais candidatos para preencher as vagas disponibilizadas no site do Google Jobs, que contém as ofertas de emprego da empresa em suas sedes no Brasil (São Paulo e Belo Horizonte), Argentina e México.

Os oito vídeos criados pelos googlers – como são chamados os funcionários da empresa – estão disponíveis no canal “Life at Google” do YouTube. A equipe responsável pelo vídeo que for mais acessado até o dia 30 de junho ganhará um prêmio de US$ 3 mil.

“Com a divulgação desses trabalhos, encontramos uma forma diferente e inusitada de apresentar a página Google Jobs. Esperamos que os talentos que procuramos entrem no site e se inscrevam nas vagas abertas pelo Google”, afirma Deli Matsuo, diretor de RH do Google para o Brasil e para a América Latina.

Leia mais no Oficina da Net: Google anuncia vagas de emprego

Para participar do processo de seleção é preciso cadastrar o currículo através do site http://www.google.com.br/intl/pt-BR/jobs/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.