Vagas de emprego no escritório do Facebook em SP 2012

PUBLICIDADE
Hoje, o Facebook é uma das empresas que mais cresce no mundo.

A expansão do Facebook na internet tem trazido reflexos para a empresa no mercado. Hoje, ele está entre os grupos que mais cresce no mundo e disputa espaço com outras grandes marcas do setor.

A história não poderia ser diferente, já que o site possui cerca de 800 milhões de usuários cadastrados (e este número não para de aumentar) e diversas ações espalhadas pela rede. Como prova de sua ascensão, ele adquiriu há poucas semanas o aplicativo Instagram, usado em tablets e celulares para o compartilhamento de fotos.

Lançado oficialmente em outubro de 2010 na App Store, o programa desenvolvido pelo brasileiro Mike Krieger foi comprado pela bagatela de um bilhão de dólares. Com o negócio, a página de Mark Zuckerberg deve ampliar ainda mais a sua atuação nas mídias sociais, proporcionando maior interatividade entre os usuários.

PUBLICIDADE
Além de sua expansão na web, a empresa tem conquistado espaço no mercado.

O crescimento da rede social na web também tem proporcionado novas oportunidades para quem ainda não encontrou seu espaço no mercado de trabalho ou almeja novos patamares. Seu escritório em São Paulo, por exemplo, está oferecendo 15 vagas para as áreas de marketing de produto, vendas internacionais, operação online, recrutamento, comunicação coorporativa, gestão de contas, dados e analiytics, entre outras.

Ao fazer parte do grupo, você terá direito a uma série de benefícios, como alimentação na empresa, espaço para a prática de atividades físicas, assistência médica e odontológica, ajuda de custo para a chegada do bebê para as funcionárias gestantes, e muito mais.

As oportunidades são para o preenchimento de vagas em diferentes áreas dentro da empresa.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, você efetuar o seu cadastro no site www.facebook.com/careers/department?dept=sao-paulo. Neste link, você pode conferir quais são os cargos para cada carreira, todos os benefícios oferecidos para os aprovados e outras informações sobre o processo seletivo.

Lembrando que as inscrições vão até o dia 10 de maio, por isso, fique atento ao prazo para não perder a oportunidade de trabalhar numa das maiores empresas da internet. Sem dúvida, a chance de trabalho no escritório do Facebook em São Paulo vai agregar ao currículo valores que vão acompanhá-lo por toda carreira. Portanto, aproveite!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.