Vagas de Emprego na Work Dezembro 2009

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 350 vagas de emprego pela Work, empresa de telesserviços, sendo 15% das vagas reservadas para pessoas com deficiência. A empresa fica entre os bairros Água Branca e Lapa, em São Paulo.
As oportunidades de trabalho são para o cargo de agente de telemarketing.

Exigências: ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo (ou cursando o 3º ano), disponibilidade para manhã, tarde e sábados, boa dicção, habilidades básicas em informática (digitação), simpatia e disposição para evoluir profissionalmente, pode se candidatar pessoas em busca do primeiro emprego ou pessoas com experiência em vendas de produtos relacionados à telefonia fixa e/ou móvel.

O salário fixo: 494,00, mais premiações, lanche diário gratuito, assistência médica e odontológica, convênios com universidades, escolas de idioma, parques temáticos, academias de ginástica e centros de cultura e lazer.

PUBLICIDADE

Para concorrer a uma vaga é preciso ligar para o RH da Work através do telefone (11) 3618-8572, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, e aos sábados, das 9h às 13h, ou ainda mandar e-mail para selecao@work.srv.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.