Vagas de Emprego na NET de Brasília 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 54 oportunidades de trabalho através da Regional Brasília da NET, empresa multisserviços via cabo, para atuar em Brasília.

As vagas de emprego disponíveis são para os seguintes cargos: operador de telemarketing ativo, vendedor externo e técnico.

As exigências para concorrer aos cargos acima são: vendedor externo – possuir carro próprio, carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria B, ter experiência com vendas e ter concluído o ensino médio.

PUBLICIDADE

Operador de telemarketing ativo – possuir experiência na função e ter concluído o ensino médio.

Técnico – estar matriculado ou ter finalizado curso técnico em eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou telecomunicações, possuir carteira de habilitação categoria B e se possível, ter registro no Crea.

Os contratados para ocuparem as vagas de emprego na NET de Brasília 2010 atuarão sob regime CLT, e vão receber salário, assistência médica, odontológica, vale-refeição e vale-transporte. Sem contar que poderão comprar produtos NET (TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel) com ótimos descontos.

Para disputar uma das ofertas de trabalho acima é preciso mandar currículo mencionado a função desejada para o seguinte e-mail: oportunidadenetbsb@gmail.com. Os currículos serão aceitos até o dia 23 de julho.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.