Menu

Empregos

Atualizado em 4 de junho de 2011, às 9:03 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Vagas de Emprego na Garoto 2010 Temporário

padrao para imagem cabecalho Vagas de Emprego na Garoto 2010 Temporário

Antes de falarmos sobre ofertas de emprego da garoto, vamos conhecer um pouco sobre ela?

No dia 16 de agosto de 1929, o imigrante alemão Henrique Meyerfreund fundou a fábrica de balas H. Meyerfreund & Cia., iniciando as atividades em um galpão na Prainha, em Vila Velha, no Estado do Espírito Santo. As primeiras balas ficavam expostas em tabuleiros, e eram vendidas por meninos nos pontos de bonde de Vila Velha e, assim, logo passaram a ser chamadas de balas “Garoto”. Em pouco tempo, as balas passaram a ser vendidas em casas comerciais, tanto da capital como das cidades do interior do Estado.

Em 1934, com a herança de seus pais, Henrique comprou máquinas para produzir chocolates. Dois anos mais tarde, conseguiu um financiamento para montar uma fábrica mais moderna, no bairro da Glória, onde, atualmente, está o parque industrial da Garoto. Com uma nova infra-estrutura e produtos à base de chocolate, a empresa entrou numa fase de grande desenvolvimento, chegando a vender para cidades fora do Espírito Santo.

Cadastro de Currículo no SINE Vagas de Emprego na Garoto 2010 TemporárioEm 1962, a H. Meyerfreund sofreu sua grande perda. Günther Zennig falece em um acidente aéreo ao retornar de uma viagem de negócios. No mesmo ano, a empresa passa a ser uma sociedade anônima de capital fechado tornando-se a CHOCOLATES GAROTO S/A. Na década de 1960, os filhos de Henrique Meyerfreund – Helmut e Ferdinand passaram a dividir responsabilidades com o pai. Com o falecimento de Henrique em 1973, Helmut Meyerfreund torna-se o presidente da Garoto. (Continua)

O restante dessa belíssima história você pode ler no próprio site da garoto, pode clica no link e termine de ler essa emocionante historia: http://www.garoto.com.br/portal/nossaempresa/sobre.aspx

Agora falando das vagas de emprego na Garoto 2010 Temporário: neste mês de janeiro já começa as inscrições para vagas de trabalho temporário em várias fábricas de chocolates, a garoto não podia ficar de fora dessa, pois a Chocolates Garoto abre vagas temporárias para Páscoa de 2010, contratando profissionais para produção de chocolates para a Páscoa de 2010.

Saiba mais: São mais de 700 vagas para auxiliares de produção em contrato temporário. Há também vagas para portadores de deficiência os benefícios são: Refeição, Vale Transporte, Assistência e Médica emprego.

Para se candidatar ao Processo de Seleção do Chocolates Garoto de trabalho (Auxiliar de Linha de Produção -temporário-) em todo o Brasil é necessário possuir os seguintes requisitos: ensino médio completo, desejável emprego 150x112 Vagas de Emprego na Garoto 2010 Temporárioexperiência em atividades operacionais. Os interessados devem enviar seu currículo para o seguinte endereço: Caixa Postal 310, Vila Velha – ES, CEP 29.100-970, lembrando que o código Páscoa 2010 deve acompanhar o currículo. O cadastro também pode ser feito pelo seguinte site: www.orientacaorh.com ou www.garoto.com.br/portal/trabalhe.

Não perca tempo e mande seu currículo. Boa sorte!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.