Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Vagas de Emprego na Garoto 2010 Temporário

Antes de falarmos sobre ofertas de emprego da garoto, vamos conhecer um pouco sobre ela?

No dia 16 de agosto de 1929, o imigrante alemão Henrique Meyerfreund fundou a fábrica de balas H. Meyerfreund & Cia., iniciando as atividades em um galpão na Prainha, em Vila Velha, no Estado do Espírito Santo. As primeiras balas ficavam expostas em tabuleiros, e eram vendidas por meninos nos pontos de bonde de Vila Velha e, assim, logo passaram a ser chamadas de balas “Garoto”. Em pouco tempo, as balas passaram a ser vendidas em casas comerciais, tanto da capital como das cidades do interior do Estado.

Em 1934, com a herança de seus pais, Henrique comprou máquinas para produzir chocolates. Dois anos mais tarde, conseguiu um financiamento para montar uma fábrica mais moderna, no bairro da Glória, onde, atualmente, está o parque industrial da Garoto. Com uma nova infra-estrutura e produtos à base de chocolate, a empresa entrou numa fase de grande desenvolvimento, chegando a vender para cidades fora do Espírito Santo.

Em 1962, a H. Meyerfreund sofreu sua grande perda. Günther Zennig falece em um acidente aéreo ao retornar de uma viagem de negócios. No mesmo ano, a empresa passa a ser uma sociedade anônima de capital fechado tornando-se a CHOCOLATES GAROTO S/A. Na década de 1960, os filhos de Henrique Meyerfreund – Helmut e Ferdinand passaram a dividir responsabilidades com o pai. Com o falecimento de Henrique em 1973, Helmut Meyerfreund torna-se o presidente da Garoto. (Continua)

O restante dessa belíssima história você pode ler no próprio site da garoto, pode clica no link e termine de ler essa emocionante historia: http://www.garoto.com.br/portal/nossaempresa/sobre.aspx

Agora falando das vagas de emprego na Garoto 2010 Temporário: neste mês de janeiro já começa as inscrições para vagas de trabalho temporário em várias fábricas de chocolates, a garoto não podia ficar de fora dessa, pois a Chocolates Garoto abre vagas temporárias para Páscoa de 2010, contratando profissionais para produção de chocolates para a Páscoa de 2010.

Saiba mais: São mais de 700 vagas para auxiliares de produção em contrato temporário. Há também vagas para portadores de deficiência os benefícios são: Refeição, Vale Transporte, Assistência e Médica emprego.

Para se candidatar ao Processo de Seleção do Chocolates Garoto de trabalho (Auxiliar de Linha de Produção -temporário-) em todo o Brasil é necessário possuir os seguintes requisitos: ensino médio completo, desejável experiência em atividades operacionais. Os interessados devem enviar seu currículo para o seguinte endereço: Caixa Postal 310, Vila Velha – ES, CEP 29.100-970, lembrando que o código Páscoa 2010 deve acompanhar o currículo. O cadastro também pode ser feito pelo seguinte site: www.orientacaorh.com ou www.garoto.com.br/portal/trabalhe.

Não perca tempo e mande seu currículo. Boa sorte!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL