Vagas de Emprego na Cyberlynxx 2010

PUBLICIDADE

Com mais de 11 anos de vivência no mercado brasileiro de TI, a Cyberlynxx é uma empresa brasileira integradora de serviços em tecnologia da informação. Seu portfólio abrange uma ampla gama de soluções de TI envolvendo software, metodologias e profissionais altamente capacitados para prestação de serviços.

A Cyberlynxx encontra-se hoje no ranking das 200 maiores empresas brasileiras de TI e concorre com as maiores da América Latina. São mais de 200 funcionários, 3 escritórios e 1 centro de desenvolvimento de aplicações com operações no RJ, SP e BA. A empresa possui mais de 50 clientes ativos no Brasil e nos Estados Unidos e detém parcerias com empresas nas Américas, Europa e Índia.

Um dos grandes desafios das empresas é continuar produzindo produtos de qualidade nos prazos demandados pelo mercado e ainda apresentar custos competitivos.

PUBLICIDADE

Para alcançar estes resultados, a Cyberlynxx investe em inovações e melhorias em seus processos a partir de modelos de maturidade reconhecidos, como o MPS.BR e o CMMI, abordados  com métodos, técnicas e ferramentas que asseguram o aumento do seu desempenho e competitividade.
A orientação da empresa é  estar sempre alinhada com os negócios de seus clientes, garantindo um produto final de qualidade e o retorno sobre o investimento feito.

Vagas de Emprego na Cyberlynxx 2010. Estão sendo oferecidas 27 vagas de emprego pela Cyberlynxx, integradora nacional de TI, em São Paulo e Rio de Janeiro. As vagas deverão ser preenchidas até o mês de março de 2010.

As oportunidades de trabalho foram distribuídas entre os seguintes cargos: analistas de sistemas, arquitetos, gerente de projetos e desenvolvedores de sistemas.

Para se candidatar a uma vaga é preciso mandar currículo para o e-mail rh@clx.com.br, mencionando a disponibilidade para início. Os candidatos passarão por teste técnico e entrevista comportamental e técnica.

PUBLICIDADE

Analista de Sistemas Java Pleno

Vagas de emprego na Cyberlynxx 2010

– Boa Fluência e Comunicação Interpessoal
– Pró-Atividade e Dinamismo
– Condução de Reuniões em clientes
– Experiência de 3 anos com a linguagem Java
– Domínio de JSP e Servlets
– Experiência de pelo menos 2  anos com JSF (Java Server Faces)
– Experiência de pelo menos 2 anos com JPA (EJB3.0 e Hibernate 3.0)
– Conhecimento da especificação JSR 168 (desejável)
– Experiência com servidores de aplicação (JBOSS e WebSphere AS são desejáveis)

PUBLICIDADE

Analista de Sistema Java Senior

– Boa Fluência e Comunicação Interpessoal
– Pró-Atividade e Dinamismo
– Condução de Reuniões em clientes
– Experiência ao nível senior com a linguagem Java
– Domínio de JSP e Servlets
– Experiência ao nível senior com JSF (Java Server Faces)
– Experiência ao nível senior com JPA (EJB3.0 e Hibernate 3.0)
– Conhecimento da especificação JSR 168 (desejável)
– Experiência com servidores de aplicação (JBOSS e WebSphere AS são desejáveis)

Analista de Websphere Senior
– Experiência em Websphere application server
– Experiência em websphere portal
– Experiência em WCM

PUBLICIDADE

Para saber mais detalhes sobre as oportunidades, como, exigências e requisitos é só acessar o site http://rmacomunicacao.com.br/socialmedianewsroom/2010/01/cyberlynxx-contratara-mais-de-25-colaboradores-ate-marco-de-2010-2/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.