Vagas de Emprego na Apple Brasil 2016

PUBLICIDADE

A Apple, uma das empresas mais valiosas e inovadoras do mundo, está se preparando para abrir a primeira loja física no Brasil. Nesta segunda-feira (12), a companhia de Steve Jobs publicou uma série de anúncios à procura de profissionais para trabalhar no Rio de Janeiro. Com a abertura da Apple Store, os brasileiros não precisarão viajar para o exterior em busca de iPhone, iPad ou Mac.

Uma empresa com sinônimo de tecnologia e sofisticação. (Foto:Divulgação)

As lojas seguem o conceito das outras 394 unidades que já existem no mundo e estão instaladas nos Estados Unidos, Canadá, Europa Ocidental, Japão e China.

Saiba mais: Apple Store Brasil

PUBLICIDADE

Trabalhar na Apple Store Brasil

O site da Apple atualizou o cadastro de emprego e surpreendeu os internautas com 12 novas funções específicas para a loja de varejo que será inaugurada no Brasil. A quantidade de vagas para cada cargo não foi especificada, mas a página definiu como ‘várias’.

Entre os perfis de profissionais que estão sendo buscados pela loja física da Apple no Brasil, estão: gerente, encarregado de estoque, líder de loja e líder regional. A loja também está com vagas abertas para os genius, os famosos atendentes que prestam serviço de suporte aos clientes.

Loja física da Apple em Londres. (Foto:Divulgação)

O fato de a Apple estar procurando um líder regional indica que a companhia pretende abrir mais de uma loja física, reconhecendo assim a grande extensão do território brasileiro.

Em seu site oficial, a Apple elencou as principais qualificações para cada cargo e divulgou um resumo do trabalho proposto para cada função. No caso do genius, a descrição fala a respeito de um profissional especialista em soluções de problemas e reparos de produtos. Já o gerente, precisa ter uma postura de liderança, oferecer experiências positivas aos clientes e inspirar a equipe para ter um bom desempenho.

Como cadastrar currículo na Apple Store Brasil?

Para cadastrar currículo na Apple Store Brasil, basta visitar o site oficial da companhia, entrar na área de empregos e filtrar as vagas disponíveis escolhendo as opções ‘Brasil’.

Depois de ler as informações sobre o cargo, o internauta deve clicar no botão “Enviar Currículo”. Ele será direcionado para uma página que necessita do ID Apple para logar, preencher os dados e encaminhar o currículo.

PUBLICIDADE

A Apple não se pronunciou oficialmente sobre o lançamento da sua loja física no Rio de Janeiro e nem forneceu detalhes a respeito da sua localização.

Veja também: Apple Brasil produtos

Cargos disponíveis Apple Store Brasil

As vagas abertas na Apple Store Brasil abrangem 12 cargos. (Foto:Divulgação)

Gerente: deve ter habilidades de liderança para inspirar a equipe;

Líder corporativo: profissional apresentará as soluções tecnologias aos clientes corporativos;

Gerente de negócios: liderar uma equipe e desenvolver estratégias em prol de novos negócios são algumas das tarefas;

Especialista em negócios: precisa conhecer as necessidades do cliente para apresentar as melhores soluções tecnológicas;

Criativo: profissional responsável por criar o ambiente acolhedor da Apple. As habilidades também serão usadas para orientar a equipe;

Expert: transforma os visitantes curiosos em clientes fiéis, apresentando com o entusiasmo o mundo da Apple;

Genius: oferece suporte técnico na loja para solucionar problemas dos produtos;

Encarregado de estoque: garante que o produto chegue às mãos do cliente;

Líder Regional: profissional terá como meta montar a equipe e orientá-la;

Líder de loja: deve inspirar a equipe e contribuir para que ela tenha bons resultados;

Engenheiro de soluções: ajuda os clientes corporativos a introduzir a tecnologia da Apple em suas empresas;

Especialista: descobre as necessidades, propõe soluções e apresenta os produtos da Apple ao cliente.

Para enviar o currículo e obter mais informações, acesse Empregos na Apple.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.