Vagas de Emprego na Alicerce RH 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de emprego pela empresa Alicerce RH, especializada em recrutamento de recursos humanos, para áreas operacionais e administrativas.

As oportunidades de trabalho foram distribuídas em cargos como: auxiliar de compras, auxiliar de vendas, operadora de caixa, vendedor, operador de telemarketing, atendente de loja, auxiliar de jardinagem, oficial de pintor, montador de painéis, gerente de loja, manobrista, encarregado de estacionamento, enfermeira particular, auxiliar de limpeza, cozinheira, decoradora, auxiliar de laboratório, eletricista, secretária, desenhista projetista, mecânico de ar condicionado, motorista de caminhão, ajudante de serralheiro, barman e auxiliar administrativo (para profissionais com deficiência).

A empresa oferece além do salário que varia de acordo com o cargo, podendo chegar a R$ 1.250, benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e cesta básica.

PUBLICIDADE

Para participar do processo seletivo e concorrer as vagas de emprego na Alicerce RH 2010 é preciso mandar currículo aos cuidados de Bia ou Meire, através dos e-mails: meire@alicercerh.com.br ou bia@alicercerh.com.br. Também é possível entregá-lo na av. Adolfo Pinheiro, 914 – Santo Amaro, das 9h às 16h.

Para saber mais detalhes sobre as oportunidades disponíveis e conhecer a empresa é só acessar o site www.alicercerh.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.