Vagas de emprego McDonald’s SP 2012

PUBLICIDADE
A rede oferece cerca de 500 vagas de atendente (Foto: Divulgação)

Para quem mora na cidade de São Paulo, e está a procura de uma oportunidade de trabalho, o McDonald’s, uma das maiores redes de lanchonetes do mundo, que é administrada pela Arcos Dourados, disponibilizou cerca de 500 postos de trabalho para o cargo de atendente em suas unidades localizadas na terra da garoa. Entre esse montante de vagas, algumas são destinadas a pessoas portadoras de deficiência.

As pessoas selecionadas, começarão a atuar na rede imediatamente após a contratação, porém, passarão por um treinamento minucioso antes de assumir a função delegada. Os postos são para pessoas com disponibilidade de horário, já que existem colocações para o turno diurno e noturno. O McDonald’s não exige que os candidatos tenham experiência profissional, pois pretende dar oportunidade para todos os tipos de pessoas.

Não é necessário experiência na função para participar do processo seletivo (Foto: Divulgação)

Para participar do processo de seleção para o cargo de atendente no período diurno, a pessoa precisa ter no mínimo 16 anos completos e estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Já os candidatos a uma vaga para o período noturno devem ter, no mínimo, ensino fundamental completo. A rede de lanchonetes busca profissionais dinâmicos, com boa comunicação verbal, que saibam trabalhar em equipe e goste de atuar em contato direto com o público.

PUBLICIDADE

Se você está dentro do perfil indicado, compareça no Centro de Recrutamento McDonald’s, que fica localizado na Avenida Ipiranga, 367, República, Centro de São Paulo. Outro meio de realizar a candidatura para o processo de seleção é acessar o site www.mcdonalds.com.br, e preencher a ficha disponível no campo Trabalhe Conosco. Também é possível obter mais informações por meio do telefone (11) 3257-5881 / 3256- 2297 ou 3255-9128.

Os interessados em uma oportunidade devem entregar currículo na Central da empresa (Foto: Divulgação)
Um dos diferenciais no processo de contratação do McDonald’s, é a preferência por mão de obra local, estabelecendo dessa forma um estreitamento dos laços entre a companhia e a comunidade. Na visão da empresa, agir dessa forma possibilita o crescimento pessoal e profissional, de pessoas que geralmente não possuem oportunidade de construir um plano de carreira, como o proporcionado pela rede de lanchonetes. Por isso, se você não possui experiência, se está fora do mercado de trabalho há muito tempo, ou se simplesmente busca uma chance de crescer e se desenvolver profissionalmente, aproveite essa oportunidade.

Leia também:

4 Comentários

  • Olá Emily,

    Aconselhamos que você siga as orientações que estão no texto para cadastrar currículo na empresa, ou adquirir maiores informações.

    Att,

  • Adoraria Qe vocêis me dessem uma Oportunidade de Trabalha com Vocêis,Para crescer no ramo de Trabalho qe seria o meu Primeiro Emprego.Tenho 15 anos em Feveiro fasso 16.
    Por Favor entrem em Contato Obg.

  • oi tudo bem
    eu quero uma orpotunidade de trabalhor
    e sei que essa e a minha orpotunidade
    obrigada

  • eu tenho 13anos e nao encronto nenhum enprego por favor me ajudem a concequir um

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.