Vagas de emprego McDonald’s 2012

PUBLICIDADE

O Mc Donald’s é uma tradicional rede de fast food, fundada na década de 40 nos Estados Unidos da América, sendo hoje detentora da maior economia do mundo no setor gastronômico.

Faça parte da equipe do Mc Donald's

Atuando em quase todos os países do globo, o restaurante busca a cada dia expandir ainda mais as suas fronteiras, dispondo de um cardápio cada vez mais variado. A rede atende aproximadamente 50 mil clientes ao decorrer do dia, empregando cerca de 2 milhões de funcionários em 121 países diferentes.

Portanto, para você que deseja fazer parte desta história, o Mc Donald’s disponibiliza vagas de emprego para 2012 – confira quais são:

PUBLICIDADE

Funcionários do Mc Donald’s

No Mc Donald’s todo funcionário tem chances de ascensão profissional: além de proporcionar oportunidades de primeiro emprego para muitos jovens, a maior rede de lanchonetes do mundo não admite discriminação, promovendo  assim o respeito a todos, e de maneira igualitária. Todos os membros da equipe contratada possuem chances de desenvolvimento, unicamente de acordo com seu desempenho no ambiente de trabalho.

O Mc Donald's possui singularidade no respeito a cada funcionário

Vagas de emprego no Mc Donald’s 2012

As oportunidades de emprego se estenderão até o fim do ano, sendo 3 mil vagas disponíveis em todo País. Só em São Paulo Capital, são mais de mil vagas para atendentes no período diurno, noturno e madrugada, além de postos exclusivos destinados aos portadores de deficiência.

Cadastre já o seu curriculum no site do Mc Donald's

Para concorrer às vagas o candidato deve ter no mínimo 16 anos e características como dinamismo, facilidade na execução de tarefas e boa comunicação. A empresa fornece o treinamento com certificação, além de assistência médica, odontológica e alimentação no próprio local de trabalho.

Para cadastrar o seu currículo, basta acessar a sessão Trabalhe Conosco do próprio site, onde vagas para assistentes de marketing, aprendizes, atendentes, gerentes, técnicos e auxiliares de manutenção e muitas outras estão disponíveis.

Torne-se já um candidato às vagas de emprego McDonald’s 2012 e faça parte desta equipe.

Leia também

PUBLICIDADE

Vaga de emprego Mc Donald’s São Paulo – 2012

 Trabalhe conosco Mc Donald’s – enviar currículo

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.