Vagas de emprego Lojas Americanas RJ 2013

PUBLICIDADE

A Lojas Americanas está selecionando auxiliares para a sua rede, que vão atuar nas lojas do Rio de Janeiro. No total, são 250 vagas temporárias, com possibilidade de efetivação, de acordo com a necessidade de cada loja e do desempenho dos funcionários. A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte e refeição. Se a pessoa for efetivada vai receber mais benefícios.

Leia mais sobre: Lojas Americanas – vagas de estágio 2013

As Lojas Americanas está contratando (Foto: Divulgação)

Inscrição vagas Lojas Americanas Rio de Janeiro

Além dessas oportunidades, as unidades do Rio de Janeiro das Lojas Americanas estão contratando para diversas funções. Para saber mais, acesse o site Vagas.com. A inscrição pode ser feitas por meio desse portal eletrônico. As oportunidades são finalizadas assim que o candidato certo é aprovado para compor o quadro de funcionários da companhia.

PUBLICIDADE

Programa de estágio Lojas Americanas

A Lojas Americanas, também está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio em Loja 2013 em São Paulo (capital e região de Campinas) e no Rio de Janeiro. Os interessados em uma dessas oportunidades devem cursar comunicação social, administração, engenharia de produção ou de gestão, economia ou marketing, com previsão de conclusão entre dezembro de 2013 e julho de 2014.

Outros pré-requisitos para ser estagiário das Lojas Americanas são ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais flexíveis, de segunda-feira a sábado; identificação com o mercado varejista e vontade de atuar na área comercial ou de operações.

As Lojas Americanas recebe também inscrições para estágio (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: programa de Trainee Lojas Americanas 2013

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e transporte, seguro de vida e desconto para comprar nos sites do grupo e lojas. Os candidatos de São Paulo precisam se inscrever até o dia 25 de março e os do Rio de Janeiro até 8 de abril, por meio do portal eletrônico www.ciadetalentos.com.br/estagiolojasamericanas.

PUBLICIDADE

O processo seletivo das Lojas Americanas consiste em teste online, check up de competências e entrevistas individuais. Os aprovados vão para uma loja de grande porte, preferencialmente próximo à faculdade ou de sua residência. A possibilidade de efetivação ao final do contrato de estágio é grande. Mais de 50% dos executivos da Lojas Americanas, já participaram do programa de estágio ou trainee da companhia.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.