Vagas de Emprego Grupo Hermes 2010

PUBLICIDADE

Fundada em 1942 e sediada na cidade do Rio de Janeiro, a Hermes S/A é a maior empresa brasileira de vendas por catálogos de variedades, com mais de 10 milhões de clientes em todo o Brasil.

Possui uma grande estrutura de distribuição e atendimento, com 32.000m² de área construída e capacidade para atender cerca de 40 mil pedidos por dia. Atua através de diversos canais de vendas:
Venda Direta, Marketing Direto e Internet, por meio dos catálogos Hermes, Bella, Hermes Big Show, além do site de e-commerce e catálogo Comprafacil.com. e Comprafacilempresas.com.

Atualmente, a empresa oferece uma grande variedade de produtos, como: utilidades domésticas, confecções masculina, feminina e infantil, linha íntima, calçados, artigos de cama, mesa e banho, cosméticos, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, perfumaria, telefonia e celulares, cine e foto e vários outros. São mais de 30 mil itens comercializados diariamente.

PUBLICIDADE

Com a missão de proporcionar comodidade e bom atendimento, aliados ao crescente desenvolvimento de produtividade, atua com responsabilidade social e possui mais de 1.500 funcionários treinados e especializados.

Vagas de emprego Grupo Hermes 2010. Estão sendo oferecidas 600 vagas de emprego pelo Grupo Hermes, que atua no segmento de vendas por catálogos e administra o portal de e-commerce Comprafacil.com. Os contratados atuarão no Centro de Distribuição, que fica em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Conheça um pouco mais o que você ganhará vindo trabalhar conosco

Benefícios para profissional e estagiário:

Seguro de Saúde, vida e odontológico, Vale alimentação, transporte
Participação nos lucros, Coaching e treinamentos, Excelente ambiente de trabalho, Bolsa auxílio educação
Parceria com diversos estabelecimentos comerciais
Plano de carreira e programa de cargos e salários

PUBLICIDADE

Oportunidades em aberto

O grupo Hermes acredita que investir em talentos é essencial para conquistar o diferencial competitivo. Se você é comprometido, possui atitudes inovadoras e gosta de desafios venha fazer parte da nossa equipe. Confira as oportunidades que temos para você!

As oportunidades são para o cargo de auxiliar de operações e o horário de trabalho será das 16 horas à1 hora da manhã. Exigências para poder se candidatar: ter mais de 18 anos, morar próximo a Campo Grande e estar cursando, ou ter concluído o ensino médio. Algumas das funções do auxiliar de operações são: estocar, armazenar, expedir, separar, conferir e embalar as mercadorias. Os interessados passarão por triagem de currículo, dinâmica de grupo, entrevista individual e aplicação de testes específicos.

PUBLICIDADE

Para participar da seleção é preciso mandar currículo até 25 de janeiro para o e-mail recrutamento@hermes.com.br ou para o Centro de Distribuição, localizado na Avenida Brasil, 44.228 – Campo Grande / Rio de Janeiro – RJ. CEP: 23.078-900. O currículo também pode ser entregue na portaria do CD.

Leia também:

2 Comentários

  • Este texto é de 2010, mais assim que houver mais novidades sobre vagas na Hermes postaremos imediatamente.

  • quero ser vendedora hem to dezempregada e meu marido ganha 500 reais por mes me ajude eu verder hem

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.