Vagas de Emprego Giraffas Abril 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 200 vagas de emprego pela rede de restaurantes Giraffas para as unidades de São Paulo, Santa Catarina, Bahia e Goiás.

As oportunidades de trabalho são para os cargos de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa, chapeiro e gerente.

As exigências para poder se candidatar as vagas são: ter pelo menos18 anos, candidatos do sexo masculino deverão apresentar certificado de reservista.
Atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa, chapeiro – ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, ser dinâmico e gostar de trabalhar com o público.
Gerente de loja – ter ensino médio completo, experiência no gerenciamento de equipes e estoques no ramo de fast food, restaurante, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimentos de informática e disponibilidade de horário.

PUBLICIDADE

Os contratados para as vagas de emprego Giraffas Abril 2010 receberão além do salário, vale-transporte e refeição no local.

Os candidatos passarão por testes de matemática, de informática e situacionais, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão mandar currículo para um dos e-mails abaixo, conforme o estado que deseja trabalhar:

São Paulo, Santa Catarina e Goiás: vagassp@giraffas.com.

Bahia (Salvador) – gabrielarhpe@giraffas.com.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.