Vagas de emprego em restaurantes de SP 2012

PUBLICIDADE
Restaurantes de São Paulo têm diversas vagas de emprego abertas atualmente

Para quem está em busca de vagas de emprego em restaurantes de São Paulo, existe uma grande quantidade de oportunidades abertas no momento, tanto para candidatos que possuem vasta experiência na área quanto para aqueles que estão querendo iniciar a carreira no setor, sem nenhuma ou com pouca experiência.

Se você não quer perder a chance de conseguir a sua vaga, em cargos como auxiliar de cozinha, garçom, atendente de balcão, auxiliar de limpeza, operador de caixa, pizzaiolo e gerente de restaurante, entre outros, confira os locais que você deve procurar para se candidatar e participar dos processos de seleção para as vagas de emprego em restaurantes de SP 2012.

Leia mais: Vagas de emprego na área de construção civil 2012

PUBLICIDADE

Leia também: Vagas de emprego para o Dia das Mães 2012

Emprega São Paulo

O Emprega São Paulo oferece milhares de vagas todos os meses

Somente para o mês de maio de 2012, o sistema Emprega São Paulo, criado pelo Governo do Estado, está oferecendo aproximadamente 17.000 vagas de emprego em todo o território paulista. Entre elas, há diversas opções para o ramo de restaurantes, para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Para fazer a pesquisa pelas vagas e conferir todas as informações referentes a cada uma delas você deve acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, fazer o seu cadastro e iniciar a pesquisa. Também é possível buscar as vagas e se candidatar comparecendo a qualquer unidade do Posto de Atendimento do Trabalhador, levando identidade, CPF e carteira de trabalho. Os endereços você confere no site acima.

Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST)

No CST também há vagas de emprego para restaurantes de SP

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) é outra instituição que faz a intermediação de mão-de-obra em São Paulo e que sempre oferece vagas de emprego em restaurantes. Para a primeira semana de maio, são mais de 1.000 vagas em todas as áreas, incluindo o setor de restaurantes, com oportunidades para ajudante de cozinha, pizzaiolo e funções administrativas.

PUBLICIDADE

Você pode se candidatar indo a uma das unidades do CST na capital paulista, que funcionam nos dias úteis, entre as 7 horas e as 16 horas. Os endereços estão disponíveis no site do CST.

Outras oportunidades

As vagas disponíveis abrangem diversas funções nos restaurantes

Outras empresas que sempre abrem oportunidades de emprego em restaurantes de São Paulo são o McDonald’s e o Giraffas. No caso da rede de restaurantes fast food, você deve conferir no site do McDonald’s as vagas disponíveis em SP 2012, enquanto para os restaurantes Giraffas, basta se cadastrar na seção “Trabalhe Conosco” do site Giraffas e ficar de olho nas vagas que surgirem ao longo do ano.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.