Vagas de Emprego em Piracicaba 2011-2012

PUBLICIDADE

As Vagas de Emprego em Piracicaba 2011-2012 estão sendo procuradas por pessoas de diferentes idades e ambos os gêneros. A cidade está localizada no interior do estado de São Paulo e possui quase 400 mil habitantes. É uma cidade grande e agitada. Assim como em todo o país, há milhares de pessoas desempregadas em Piracicaba. Os motivos são inúmeros. O importante é saber que existem várias vagas de emprego em Piracicaba esperando por trabalhadores de todos os tipos e formação.

Se você deseja trabalhar em piracicaba 2011-2012, acesse o site Indeed. O site é especializado no anúncio de vagas em todo o país. Você encontra os mais diferentes cargos e vagas. É um serviço gratuito e de fácil acesso para quem tem internet. É só acessar, buscar a cidade que deseja trabalhar, o tipo do cargo e pronto! Só de escolher a cidade uma lista de vagas irá aparecer.

A seguir estão algumas das oportunidades de emprego em piracicaba disponíveis no Indeed. Você pode procurar também através de classificados, empresas de empregos, deixar currículos em vários lugares e assim por diante. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e concorrido. É importante ter uma boa formação profissional para conseguir os melhores empregos. Acesse o site você também e encontre sua oportunidade de emprego.

PUBLICIDADE

Auxiliar de Produção

Piracicaba, SP

Atividades Auxiliar o Operador de Máquinas nas atividades executadas na área.Experiência mínima de 6 meses Auxiliar de Produção

Recepcionista

Piracicaba, SP

Sexo: F / Salário: A combinar / Formação: Médio

PUBLICIDADE

Rcepcionista com experiência comprovada em carteira, boa fluência verbal.

Auxiliar Administrativo

Piracicaba, SP

Atuar ativamente na área administrativa e atendimento ao público (telefone) e demais atividades da função. Ensino Fundamental. Conhecimento em informática.

Vendedor

Piracicaba, SP

Formação: Médio

Contatar / visitar clientes; emitir pedidos de vendas.

Secretária

Piracicaba, SP

Sexo: F / Salário: A combinar / Formação: Médio

Com experiência na função, disponibilidade de horário e trabalhar em final de semana.

Leia também:

1 comentário

  • eu edgar, procuro vagas de emprego na area de fundiçao na funçao de fundidor qualificado na carteira,espiriencia em forno ainduçao,controlador de metal exp corrigir metal conforme plano de trabalho,exp em leco e expectromico

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.