Vagas de Emprego em Pernambuco 2011

PUBLICIDADE

Confira algumas vagas de emprego abertas em diversas cidades do estado do Pernambuco:

– Vagas de empregos para Supervisor de Vendas

Empresa de grande porte que atua em diversas cidades do estado do Pernambuco está com seleção aberta destinada a contratação de profissionais que tenham perfil comercial e também muita garra e força de vontade para assumirem cargos de supervisor de vendas. A empresa atua no ramo de Representação Comercial. Os profissionais que a empresa buscam são pessoas que tenham formação concluída ou em administração de empresas, que tenha experiência preferencialmente na área de construção civil. Além disso os candidatos também devem ter veículo próprio e também disponibilidade para viajar. Os vencimentos que a empresa oferece varia entre R$ 2mil e R$ 3mil. Para participar desta seleção e também para saber mais informações sobre a vaga, clique aqui.

PUBLICIDADE

– Vagas para Agentes de Relacionamento no estado de Pernambuco


Empresa do ramo de Recrutamento de pessoal está selecionando, para um de seus clientes, pessoas para atuarem no cargo de agente de relacionamento. A empresa que está contratando atua no ramo de representação comercial, e pede justamente pessoas que tenham este perfil para ocuparem vagas no cargo de Agente de Relacionamentos. Dentre as atividades que serão desenvolvidas pelos contratados, estão o agendamento de visitas e a prospecção de novos clientes. Para participar desta seleção os profissionais deverão ter Ensino Médio completo, mas de preferência com Ensino Superior em andamento. O salário varia de acordo com o desempenho de cada profissional. Para se candidatar a esta vaga, clique aqui.

Vagas para Programador Web no estado do Pernambuco

Empresa que atua no ramo de informática e telecomunicações está fazendo seleção buscando profissionais para atuar como Programador Web Os profissionais que serão selecionados atuarão basicamente como programadores de softwares e também de portais corporativos. É importante que os candidatos tenham formação técnica, com experiência no desenvolvimento das seguintes atividades:  PHP, xhtml, Orientação a Objetos, CSS, Ajax, Tableless, JavaScript, MVC. Além disso os candidatos devem saber trabalhar com metas e prioridades. O salário é negociável. Para se candidatar a uma destas vagas, clique aqui.


PUBLICIDADE

– Vagas para o cargo de Movimentador no estado do Pernambuco

Empresa do ramo da construção civil está com processo seletivo aberto destinado a contratação de profissionais que deverão atuar como movimentadores. Dentre as atividades que serão desenvolvidas por estes profissionais estão: ajuda nas atividades relacionadas a carga e também a descarga de materiais diversos, recebimento e conferência dos mesmos materiais, dentre outras atividade. Os candidatos deverão ter Ensino Médio completo para participar desta seleção. Os candidatos que desejarem participar da seleção devem clicar aqui.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.