Vagas de Emprego em Minas Gerais 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 37 vagas de emprego através da Centauro, rede de lojas de produtos esportivos, em Minas Gerais. As oportunidades de trabalho são para atuar em sua nova unidade que vai ser inaugurada no Shopping Sete Lagoas, na cidade de Sete Lagoas.

Os cargos com vagas disponíveis são os seguintes: operador de caixa, assistente de estoque, vendedor, auxiliar de loja, zelador e gestor de vendas.

As exigências para se candidatar as oportunidades são: gostar de esporte, ser dinâmico, ter concluído o ensino médio, ter mais de 18 anos, ter disponibilidade para atuar das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30 e finais de semana. A loja não pede experiência.

PUBLICIDADE

Os contratados para as funções receberão benefícios como, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e programa de participação nos resultados (que são pagos de seis em seis meses). A rede fornece uniforme.

Os candidatos as Vagas de Emprego em Minas Gerais 2010 passarão por entrevista, testes, dinâmica em grupo e entrevista em loja com o gerente principal.

Para participar do processo seletivo é preciso ir ao Sistema Nacional de Emprego (Sine), que fica na Rua Raquel Teixeira Viana, 771 – Canaan – Sete Lagoas, entre os dia 27 e 30 de julho ou entre os dias 2 e 6 de agosto, às 9h, 11h, 13h ou 15h, e falar com Sicília Pierre. É necessário levar currículo. Também é possível mandar currículo pelo e-mail: s.pierre@gruposbf.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.