Menu

Empregos

Atualizado em 7 de março de 2011, às 2:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Vagas De Emprego Em Escolas Particulares

vagas de empregos em escolas particulares 300x247 Vagas De Emprego Em Escolas Particulares

Vagas de Emprego Em Escolas Particulares

As vagas de emprego são muito disputadas pelos milhares de candidatos desempregados a procura de uma oportunidade para melhorar de vida, mas a grande maioria das vagas exigem experiência para poder preencher as vagas. As escolas particulares também disponibilizam vagas para professores nas seguintes disciplinas:

  • Matemática
  • Química
  • Física
  • Português
  • Inglês

Dependendo da escola e da disciplina os salários podem variar entre R$ 500,00 a R$2.000,00, cada escola tem um método de ensino, pois tanto as escolas particulares quanto as publicas são obrigadas a ensinar as mesmas disciplinas com o mesmo conteúdo, o que muda é a estrutura física de cada escola e a maneira de ensinar, os métodos aplicados para que o aluno tenha maior absorção ao conteúdo programado e que desenvolva seu raciocínio lógico com mais segurança.

Quanto mais bem preparado estiver o aluno melhor será para ele no seu futuro e na sua carreira em qualquer que seja a sua profissão.

Escolas particulares e públicas

Hoje em dia as escolas particulares já não são mais um ponto de referencia tão excelente quanto eram a alguns anos atrás, pois as escolas particulares podiam escolher o tipo de ensino, pois quanto melhor e mais preparado fossem seus alunos e mais requisitadas eram as escolas.

Hoje em dia as coisas são diferentes, pois as escolas devem ser unificadas nos conteúdos e as escolas públicas estão muito boas e as oportunidades e as portas estão se abrindo em igual para as duas classes. O diferencial maior é que as escolas particulares pagam salários bem maiores aos seus funcionários do que as escolas públicas que dependem do governo e dos aumentos dos salários que é uma merreca.

Por isso que as escolas públicas hoje estão em total abandono assim como o corpo docente que esta cada vez menor, pois estão faltando professores para atuar em áreas especificas.

Para concluir:

As escolas particulares também têm as suas preferências e sempre haverão pais e alunos que queiram estudar em escolas particulares, por causa da segurança e o bem estar dos seus filhos. Mas antes de matricular seu filho em uma escola particular tire informações e faça uma pesquisa de preços e exigências que a escola faz com relação a materiais e extras.

Pois o futuro das crianças esta nas mãos dos professores e a sua dedicação, um referencial extra que só os professores de escolas particulares podem oferecer. Se você quiser trabalhar em uma escola publica no corpo docente, você deve ser bem preparado para atender as necessidades da escola e merecer o salário.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.