Vagas de Emprego e Estágio na Alog Data 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 44 vagas de emprego, além de vagas de estágio e trainee pela Alog Data Centers do Brasil, empresa provedora de serviços de infraestrutura de TI, no Rio de Janeiro e São Paulo.

Os contratados irão atuar nas seguintes áreas: suporte, operações, gerenciamento de hosting, help desk, operações de TI, gerência de contas, operação de data center, ativação e infraestrutura técnica.

As oportunidades de trabalho foram distribuídas assim:

PUBLICIDADE

São Paulo – 19 vagas para os cargos de analista de gerência de hosting pleno/sênior, analista de planejamento financeiro, técnico em eletricidade, técnico de segurança do trabalho, técnico de refrigeração, gerente de contas pleno/sênior, trainee comercial, auxiliar de cobrança e analista de operações TI Pleno.

Rio de Janeiro – 25 vagas, sendo 16 em TI, para os cargos de analista de ativação pleno, analista de gerenciamento de hosting sênior, analista de operações TI pleno, suporte de help desk, analista de suporte técnico sênior, analista de suporte técnico Junior, técnico em eletricidade júnior e técnico em refrigeração Junior.

Os contratados receberão salário de acordo com o mercado mais benefícios como, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e reembolso de provas de certificação em TI.

Os candidatos passarão por triagem de currículos, entrevistas com o RH, aplicação de provas teóricas, técnicas e práticas, entrevistas com o gestor da área e com o diretor.

Para concorrer às vagas de emprego e estágio na Alog Data 2010 é preciso mandar currículo para um dos e-mails abaixo, conforme o estado:

Rio de Janeiro – rh.rj@alog.com.br.

PUBLICIDADE

São Paulo – rh.sp@alog.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.