Menu

Empregos

Atualizado em 10 de setembro de 2010, às 1:04 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Vagas de Emprego de Vigilante em Pernambuco

Vagas de Emprego de Vigilante em Pernambuco 259x300 Vagas de Emprego de Vigilante em Pernambuco

A Agência do Trabalho e a unidade técnica da Secretaria Especial de Juventude e Emprego do Governo de Pernambuco estão oferecendo oportunidades de emprego para profissionais que estejam necessitando de uma vaga no mercado de trabalho e se interessem pela profissão de vigilante. Saiba mais sobre as Vagas de Emprego de Vigilante em Pernambuco acompanhando as informações que selecionamos para você.

O emprego de vigilante é uma das profissões que mais ganhou espaço no mercado atualmente, isso porque os índices de violência estão cada vez aumentando mais e as pessoas precisam ter segurança para seu imóvel seja comercial ou residencial, por isso a procura pelas empresas que ofertam esse tipo de mão-de-obra aumentou também em consequência disso a necessidade de profissionais para a área cresceu bastante.

Para ser um vigilante não é necessário ensino superior (por enquanto), a exigência é o Ensino Médio completo, algumas empresas exigem também experiência, além de ter o curso de vigilantes atualizado.

Sobre as Vagas de Emprego para Vigilantes:

As vagas de emprego para vigilantes em Pernambuco são para atuar nas cidades de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho, ao todo são mais de 50 vagas ofertadas, para início imediato. Os valores dos salários ainda não foram divulgados, possivelmente os interessados devem negociar com o contratante no ato da entrevista, as empresas também oferecem benefícios.

Perfil dos Candidatos ao emprego de Vigilante:

Para preencher uma das vagas disponíveis para vigilante o interessado deve ter:

-Ensino Médio completo;

-Carteira de habilitação A;

-Conhecimentos básicos em informática;

-6 meses de experiência na área com comprovação em carteira de trabalho;

-Curso de vigilante atualizado.

Todos os interessados nas vagas de emprego para vigilantes em Pernambuco devem se dirigir à agência Ipojuca no horário de segunda a sexta, das 7h 30 às 17h 30 a agência fica no seguinte endereço:

Rua  Francisco Alves de Souza, nº. 165, Bairro Centro, Ipojuca.

Mais informações sobre esta outras vagas de emprego no site da Secretaria Especial de Juventude e Emprego do Governo de Pernambuco: http://www.sje.pe.gov.br/ ou pelo telefone: 81 3561 1948

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.