Search

Vagas de Emprego de Vigilante em Pernambuco

Google plus

A Agência do Trabalho e a unidade técnica da Secretaria Especial de Juventude e Emprego do Governo de Pernambuco estão oferecendo oportunidades de emprego para profissionais que estejam necessitando de uma vaga no mercado de trabalho e se interessem pela profissão de vigilante. Saiba mais sobre as Vagas de Emprego de Vigilante em Pernambuco acompanhando as informações que selecionamos para você.

O emprego de vigilante é uma das profissões que mais ganhou espaço no mercado atualmente, isso porque os índices de violência estão cada vez aumentando mais e as pessoas precisam ter segurança para seu imóvel seja comercial ou residencial, por isso a procura pelas empresas que ofertam esse tipo de mão-de-obra aumentou também em consequência disso a necessidade de profissionais para a área cresceu bastante.

Para ser um vigilante não é necessário ensino superior (por enquanto), a exigência é o Ensino Médio completo, algumas empresas exigem também experiência, além de ter o curso de vigilantes atualizado.

Sobre as Vagas de Emprego para Vigilantes:

As vagas de emprego para vigilantes em Pernambuco são para atuar nas cidades de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho, ao todo são mais de 50 vagas ofertadas, para início imediato. Os valores dos salários ainda não foram divulgados, possivelmente os interessados devem negociar com o contratante no ato da entrevista, as empresas também oferecem benefícios.

Perfil dos Candidatos ao emprego de Vigilante:

Para preencher uma das vagas disponíveis para vigilante o interessado deve ter:

-Ensino Médio completo;

-Carteira de habilitação A;

-Conhecimentos básicos em informática;

-6 meses de experiência na área com comprovação em carteira de trabalho;

-Curso de vigilante atualizado.

Todos os interessados nas vagas de emprego para vigilantes em Pernambuco devem se dirigir à agência Ipojuca no horário de segunda a sexta, das 7h 30 às 17h 30 a agência fica no seguinte endereço:

Rua  Francisco Alves de Souza, nº. 165, Bairro Centro, Ipojuca.

Mais informações sobre esta outras vagas de emprego no site da Secretaria Especial de Juventude e Emprego do Governo de Pernambuco: http://www.sje.pe.gov.br/ ou pelo telefone: 81 3561 1948


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. Thiago Dizeu
    Publicado em 08/02/2012 às 5:36 PM [+]

    eu tenho o curso de formação de vigilante acabei faz uns 8 dias mais nao tenho esperiencia na carteira como faço para me canitadar?

  2. robson dos santos
    Publicado em 26/01/2013 às 5:31 PM [+]

    gostaria de trabalhar e fazer comque a empresa venha crece cada vez mais .

  3. severino barbosa geremias
    Publicado em 10/04/2013 às 3:22 PM [+]

    estou a procura de vagas de vigilante a mas de um ano precizu desta vaga por que sou um bom tra balhador e nâo atrazu cauzando asim costrangimentos aôs meus companheiros ETC
    aguardo resposta,

  4. samuel davino dos santos
    Publicado em 23/04/2013 às 9:22 PM [+]

    meu nome e samuel davino dos santos- tenho 37 anos sou vigilante mas no momento eu estou dezempregado. eu tenho exp. em portaria armado ou dersamado. posto fixo. alojamento ronda. vigilante lider. etc. tele. 81-87692522-81-85366619. curso de reciclagem de vigilante. em dia. e cnv em dia.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top