Vagas de emprego da ONU no Brasil 2013

PUBLICIDADE

A Organização das Nações Unidas (ONU), entidade internacional que atua nas áreas de direito internacional, segurança, progresso social, direitos humanos e na realização da paz mundial, abriu diversas vagas de emprego para as suas unidades no Brasil.

A ONU Brasil abriu diversas vagas de emprego para os escritórios do Rio e de Brasília (Foto: Divulgação)

As vagas de emprego da ONU no Brasil 2013 estão distribuídas pelos escritórios da organização nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro, abrangendo diversos cargos e formações.

Se você tem interesse em trabalhar na ONU Brasil, fique atento às informações a seguir, lembrando que as vagas são para os escritórios de Redução do Risco de Desastres, Programa de Voluntários das Nações Unidas, Centro Pan-Americano de Febre Aftosa, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR).

PUBLICIDADE

Vagas oferecidas pela ONU no Rio de Janeiro

As vagas de emprego da ONU Brasil no Rio de Janeiro são para os cargos de:

– Assistente administrativo para Programa de Voluntários: exige seis anos de experiência e ensino médio (no mínimo). Desejável graduação em Administração e fluência em inglês.

– Analista de programa: exige mestrado em Planejamento Regional e Urbano, Geografia, Administração, Gestão de Desastres, Economia ou áreas correlatas, além de dois anos de experiência e fluência em inglês.

– Assistente administrativo no PNUD: ensino médio, experiência de cinco anos e fluência em inglês são alguns dos requisitos.

PUBLICIDADE

– Assistente técnico de laboratório no PANAFTOSA: ensino médio com formação técnica em laboratório e conhecimentos em inglês ou espanhol são alguns dos requisitos.

– Assistente administrativo no PANAFTOSA: vaga destinada aos candidatos com ensino médio completo, domínio de português e conhecimentos avançados em inglês ou espanhol. Desejável formação em Administração.

PUBLICIDADE
As oportunidades são para diversas áreas do conhecimento e exigem experiências anteriores (Foto: Divulgação)

Vagas oferecidas pela ONU em Brasília

Já as vagas de emprego da ONU em Brasília abrangem as seguintes oportunidades:

Consultor para monitoramento de avaliação na UNICEF: experiência em sistemas de monitoramento e graduação em Marketing, Ciências Sociais, Administração, Estatística ou Economia estão entre as exigências.

– Analista de operações no Banco Mundial: mestrado em Desenvolvimento Internacional, Economia, Administração Pública ou Meio Ambiente; fluência em português; e disponibilidade para viajar são alguns dos requisitos.

PUBLICIDADE

– Consultor em comunicação na UNICEF: exige graduação em Jornalismo, experiência de quatro anos em comunicação de governos e fluência escrita e verbal em inglês.

– Coordenador de planos de gestão ambiental e territorial no PNUD: formação superior e experiência de três anos em projetos desenvolvidos junto a grupos indígenas estão entre as exigências.

– Coordenador técnico com gestão de resíduos perigosos no PNUD: graduação em Química, Engenharia Ambiental ou Engenharia Química, experiência de cinco anos na área e conhecimentos em inglês são alguns dos requisitos.

PUBLICIDADE

– Assistente de finanças no ACNUR: exige ensino médio completo, fluência em inglês e três anos de experiência. Desejável graduação em Economia, Ciência Política, Administração, Relações Internacionais ou áreas relacionadas e conhecimentos em espanhol.

Como se candidatar

Os interessados podem se candidatar através do site da ONU (Foto: Divulgação)

Para as vagas de Assistente Técnico de Laboratório no PANAFTOSA e Assistente Administrativo no PANAFTOSA, os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail rh@panaftosa.ops-oms.org, citando, no título da mensagem, o cargo desejado.

Já para as demais vagas, os interessados devem acessar o site da ONU e seguir as orientações para a candidatura.

Fontes: InfoMoney e Extra

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.