Vagas de emprego Contax 2016

PUBLICIDADE

As vagas de emprego Contax 2016 estão despertando o interesse de muitos profissionais que estão fora do mercado de trabalho. São mais de 2 mil oportunidades, distribuídas em 8 estados brasileiros.

A Contax pretende contratar mais de 2 mil profissionais. (Foto Ilustrativa)
A Contax pretende contratar mais de 2 mil profissionais. (Foto Ilustrativa)

Em tempos de crise economia e desemprego em alta, o compromisso da Contax em contratar novos colaboradores se torna ainda mais relevante. A empresa abre suas portas, inclusive, para os jovens que estão iniciando a vida profissional e ainda não possuem experiência no segmento.

Vagas de emprego Contax 2016

Estão abertas novas vagas de emprego Contax 2016. As 2.173 oportunidades contemplam as unidades do grupo em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, João Pessoa, Rio Branco e Fortaleza.

PUBLICIDADE

A Contax está em busca de pessoas comunicativas, comprometidas e dinâmicas para oferecer um atendimento de qualidade ao cliente final. Até o final de 2016, a empresa espera oferecer mais de 4 mil oportunidades de emprego de call center.

Vantagens de trabalhar na Contax

A Contax contrata pessoas para atuar em diferentes cargos, como atendente júnior, analista de negócios, consultor e consultor de tecnologia. Há, inclusive, vagas reservadas para portadores de deficiências.

Os colaboradores são estimulados a desenvolver a carreira dentro da empresa. (Foto Ilustrativa)
Os colaboradores são estimulados a desenvolver a carreira dentro da empresa. (Foto Ilustrativa)

Trabalhar na Contax é uma ótima opção para quem busca o primeiro emprego na área de call center ou a recolocação profissional. Os colaboradores com bom desempenho são estimulados a crescer dentro da própria empresa, graças ao programa chamado trilha da carreira. Ao participar dessa iniciativa, o funcionário obtém informações sobre formas de evoluir profissionalmente na Contax.

Além de receber um salário compatível com a categoria, o funcionário da Contax também conta com assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, auxílio creche, seguro de vida e até mesmo descontos em faculdade

PUBLICIDADE

Cadastro de currículo Contax

No site oficial da Contax (www.contax.com.br), é possível acessar o item “Trabalhe Conosco”, dentro da aba “Pessoas”, que se encontra no menu principal da página. Ao acessar esse espaço, é possível conhecer todas as vagas disponíveis e fazer a inscrição online.

O cadastro de currículo Contax nada mais é do que o preenchimento de um formulário eletrônico, com dados pessoais, dados de contato e formação. Também é possível fazer o upload do currículo para completar a candidatura.

Cadastre o currículo no site oficial. (Foto Ilustrativa)
Cadastre o currículo no site oficial. (Foto Ilustrativa)

Processo seletivo

Os currículos cadastrados ficam armazenados no banco de dados do RH da Contax. Os recrutadores analisam os perfis dos candidatos e convocam-nos para as próximas etapas da seleção, como dinâmica em grupo e entrevista.

Sobre a Contax

Há mais de 15 anos, o propósito da Contax vem sendo melhorar o relacionamento de grandes marcas com os seus clientes. A empresa conta com mais de 60 mil colaboradores em todo mundo, que atuam em 10 estados brasileiros, em 4 regiões do país.

A Contax presta serviços de BPO para Nestlé, Canon, Philips, Porto Seguro, Microsoft, Nextel, Avon, HP, entre outras companhias. O contact center também é uma modalidade de trabalho da empresa, que atende Oi, Vivo, Sky, Itaú, NET, Bradesco, Claro e tantas outras marcas.

PUBLICIDADE

A Contax se destaca como uma das maiores empresas de call center do mundo. Ela atua não só no Brasil, mas também em outros países, como EUA, Argentina, Peru, Equador, Chile, Canadá e Espanha.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.