Vaga de Emprego para Analista de RH 2010

PUBLICIDADE

Está sendo oferecida vaga de emprego para analista de RH através do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), para trabalhar no Centro de São Paulo, perto do Metrô República.

Exigências para se candidatar a oportunidade de trabalho: ser formado em Psicologia, Administração com ênfase em RH e Pedagogia. Ter veículo próprio, domínio dos recursos do pacote Office e demais aplicativos. Pós-graduação em áreas afins será bem-vinda.

Será considerado diferencial: ter conhecimentos em desenvolvimento, aplicação de treinamentos comportamentais e formatação de material didático.

PUBLICIDADE

O contratado executará atividades como: desenvolvimento de treinamentos para clientes internos conforme programação dos departamentos. Integração e desenvolvimento de competências, entrevistas de desligamento, treinamentos comportamentais e criação de novos cursos.

O valor do salário varia de R$ 2.300,00 a R$ 2.400,00 mais benefícios como, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica com co-participação e reembolso de despesas (visitar clientes).

Para participar da seleção para vaga de emprego para analista de RH 2010 é preciso mandar currículo (duas páginas no máximo) até o dia 30 de abril para o e-mail rh@nube.com.br com o assunto “Nube – Treinamento”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.