Menu

Serviços

Atualizado em 13 de abril de 2010, às 17:27 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Utensílios Para Bar e Restaurante

Utensilios Para Bar e Restaurante Utensílios Para Bar e Restaurante

Os utensílios para bar e restaurante estão disponíveis a venda em diversas lojas brasileiras, com o objetivo de auxiliar as cozinhas profissionais dos estabelecimentos relacionados com a alimentação. Esses utensílios são necessários na hora de cozinhar e servir os alimentos. São diferentes utensílios para bares e restaurantes. Cada um desses estabelecimentos requerem objetos diferentes. Muitos deles são iguais, mas alguns são diferentes, como os que são usados para servirem os alimentos.

Em um barzinho, por exemplo, os alimentos servidos são mais simples, como salgados, salgadinhos, frios, entre outros. Sendo assim são usados travessas menores com diferentes formas. Já em um restaurante é preciso o equipamento completo, como prato, garfo, faca, colheres e muito mais. É nesse aspecto que se diferem. Mas quando o assunto é utensílios para cozinha, ambos são iguais. Os utensílios para cozinha profissional também são diferentes. Em uma cozinha profissional é preciso uma equipagem diferente.

São diferentes tipos de espátulas, colheres e equipamentos para o preparo dos mais refinados e diferentes tipos de pratos. Além disso, devem estar preparados para uma grande quantia de alimento, pois cozinhas profissionais estão instaladas em estabelecimentos que alimentam um grande número de pessoas todos os dias, seja em uma escola, empresa ou restaurante.

Se você está procurando objetos de qualidade, a dica é comprar os utensílios para restaurante Tramontina. São os melhores do mercado, mesmo por que a Tramontina é hoje a maior e melhor marca de utensílios para cozinha do Brasil e também de outros países pelo mundo. Com uma qualidade única e uma aparência diferente, os equipamentos da marca podem te ajudar à preparar e servir qualquer tipo de comida.

Os preços de utensílios para bares variam, mas são bem mais em conta do que os para restaurante. Dependendo da dimensão do bar, eles podem ser mais caros ou mais baratos. Um barzinho que funciona à noite em uma metrópole, com som ao vivo e uma clientela diferenciada, requer utensílios diferentes e mais refinados. Um bar que funciona apenas de dia e é mais simples, não requer tanto refinamento. Para comprar utensílios para bares e restaurantes, acesse o site da Tramontina.