Search

USP Odontologia Gratuita

Google plus

usp-odontologia-gratuita

A USP (Universidade de São Paulo) oferece assistência odontológica gratuita para as pessoas que não possuem condições financeiras para pagar uma clinica particular. A instituição usa esse sistema como um método de treinamento para os alunos e também contribui com a sociedade.

Estudantes do curso de graduação em odontologia contribuem com a população, atendendo pessoas de todas as idades em qualquer tipo de custo. Basta agendar a consulta para que os dentistas em formação avaliem o caso de cada paciente. O curso de Odontologia Grátis USP forma profissionais competentes para atuar no mercado de trabalho, preparados para enfrentar a competitividade na área. Os pacientes avaliados pelos dentistas da universidade contam com um atendimento de qualidade, capaz de resolver qualquer tipo de problema.

A consulta gratuita ao dentista USP vai fazer uma análise cuidadosa do quadro de cada paciente, procurando identificar quais os seus problemas e propor uma solução para eles. Esse sistema de dentista grátis já tem contribuído para que muitas pessoas exibam um sorriso bonito e sem qualquer dano na arcaria dentária.

Cabe a FO-USP (Faculdade de Odontologia da USP) prezar pelo atendimento, concedendo os serviços necessários para a população. A assistência tem credibilidade porque conta com o monitoramente dos professores. A universidade promove: extrações de dentes, tratamento da gengiva, restauração, próteses dentárias e outras formas de atendimento personalizado.

Para obter mais informações sobre a clínica odontológica grátis USP, basta entrar em contato com a universidade. Compareça ao campus durante o horário de atendimento: de segunda a sexta, das 7h às 23h e aos sábados das 7h às 12h. O telefone para informações é 3091.7418.

Outras universidades do estado de São Paulo também seguem o mesmo modelo da USP, como é o caso da UNINOVE. A instituição além de capacitar os alunos na área de odontologia, também fornece atendimento a população para diagnosticar e tratar problemas dentários.

Não perca a oportunidade de cuidar dos seus dentes pela USP, você não vai pagar nada pelo tratamento odontológico gratuito e sanar diferentes patologias que possam estar prejudicando o seu sorriso.


Google plus


Este artigo possui 28 comentários

  1. Paulo Rocha
    Publicado em 08/06/2012 às 3:40 PM [+]

    É MESMO RAFA… NAQUELA ODONTO DA UFMA SÓ TEM F.D.P. MESMO… É A PIOR DO BRASIL…

  2. angela maria soares
    Publicado em 30/10/2012 às 6:21 PM [+]

    gostaria de saber se na usp faz tratamento de canal de graça, Porque eu preciso fazer mas não tenho condição,porque estou desempregada .
    estou preucupada

  3. adriana lamas
    Publicado em 16/01/2013 às 7:53 PM [+]

    oi ……. meu nome é adriana Lamas, tenho que fazer urgente uma cirurgia de correção de mordida sofro muito com dores nas costa e pescoço e para piorar a situação perdi sete dentes,todos nos fundos, e neste no ano passado no dia 13/07/12,eu fiz uma cirurgia de reduçao, de estomago, foi pelo meu convenio medico td deu certo graças a deus, mas hoje eu preciso urgentye colocar estes implantes que estão faltando, já estão fazendo falta para minha mastigação,caso algum dentista se interesse pelo meu caso ou alguém possa me indicar uma instituição gratuita……..gente estou precisando muito afinal já perdi 30kls, mas não estou feliz por causa da minha saude bocal, e ja não sorriu mas como antes ……grata pela atenção.

  4. paulo
    Publicado em 25/01/2013 às 2:10 PM [+]

    quero me inscrever em tratamento de implante dentario pagando menos ou parcelado

  5. isaias nogueira de brito
    Publicado em 28/01/2013 às 12:33 PM [+]

    ESTOU precisando fazer um tratamento bucal ,nao

    posso mais sorrir ou mastigar direito

  6. mariza conceiçaõ de oliveira valdevite
    Publicado em 29/01/2013 às 3:06 PM [+]

    ola eu gostaria de trata dos meus dentes na usp
    eu naõ tem oçias e tenho poblema de enjejivas e meus dentes da frente estaõ mole eu gostaria de trata dos meus dente ai

  7. paulis
    Publicado em 01/02/2013 às 8:59 AM [+]

    ola bom dia gostei muito do que vi

  8. layane
    Publicado em 11/04/2013 às 9:04 PM [+]

    Ola ,
    meu nome é layane estou com um problema sério, tenho 5 dentes para fazer restauração e 4 dentes para arrancar, os sisos.
    Isso está afetando minha fala e minha boca dói muito. meu rosto esta afinal porque á pouco espaço para os dentes crescerem.
    não tenho como pagar para fazer as estraçoes porque é muito caro para mim. o orçamento mais barato que achei foi de 1.400 R$ . e está fora de alcance para mim.
    vocês podem me ajudar?

  9. maria pereira dias
    Publicado em 15/04/2013 às 3:17 PM [+]

    ola eu , ja agradeço a Deus por tudo pois sei que vou ser atendida
    pelos melhores proficionais de Sao Paulo na quarta feira . ja agendei .
    estou indo para uma triagem , sei que Deus e Fiel , ontem , hoje ,eternamente . amei as fotos que vi dos pacientes , o trabalho que foram feitos na odontologia gratuita .

  10. Karla
    Publicado em 16/04/2013 às 11:34 AM [+]

    Layane dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  11. Geraldo Magela da Silva
    Publicado em 27/04/2013 às 9:40 AM [+]

    Gostaria muito de um tratamento dentário gratuito! Tenho problema na gengiva que precisa de tratamento especializado, e gostaria de fazer 2 emplante, entre algumas restaurações dentária! Moro em Igarapava-sp!!! Onde é perto de minha cidade que vai ter este atendimento?
    Grato
    Geraldo

  12. margarete aparecida gonçalves gomes
    Publicado em 28/04/2013 às 11:13 AM [+]

    olá bom dia
    gostaria muito da oportunidade de passar por uma avaliação. Tenho 55 anos e só tenho 4 dentes.
    O sonho da minha vida, é voltar a ter um sorriso bonito. Tenho dificuldades para comer e não tenho mais o prazer de sentir sabores. Como geralmente com pressa e sem mastigar. No momento estou desempregada e não sou aposentada. Trabalho como freelancer.
    Resolvi escrever a vocês para tentar uma oportunidade. Quando queremos algo temos que perseguir nossos sonhos.
    Agradeço a atenção e aguardo um retorno.
    Muito Obrigada
    att
    Margarete Gonçalves 11-985964173 tim

  13. eliane loiola
    Publicado em 29/04/2013 às 12:48 PM [+]

    ola gostaria de poder ser atendida por dentitas stou precisando muito .obrigado

  14. jussara santos
    Publicado em 04/06/2013 às 4:39 PM [+]

    ola tudo bem gostaria de passar por uma avaliação

  15. jussara santos
    Publicado em 04/06/2013 às 4:56 PM [+]

    ola tudo bem gostaria muito de passar por uma avaliação pois fasso uso de uma prótese mas somente de ves em quando pois a mesma me causa muitas náuseas não consigo comer nada com ela quando saio de casa com ela e vou comer algo na rua passo muita vergonha pq sempre tenho que tira la na frente das pessoas tenho que ficar escondendo pr pessoas não verem já tentei ficar com ela sem tirar mas não consigo de jeito nenhum sinto muita vergonha de ter q sair sem dentes pois são o nosso cartão de visitas gostaria se for possível fazer um implante pois e muito caro e eu não tenho condicoas de pagar estou sem trabalhar e não tenho esposo vivo com ajuda de filhos meu nome e jussara santos tenho 53 anos aquardo uma resposta obrigado Deus abençoe vcs

  16. valería
    Publicado em 07/06/2013 às 11:46 AM [+]

    tenho vergonha dos meus dentes,coloco a maõ na boca quando vou sorrir. ja´fui em varios dentistas ,meu caso naõ e´simples meu maxilar desceu,porque quando eu era criança extrai muitos dentes,agora pra piorar comecei ouvir zumbido,como se fosse muitos grilos juntos . fica pior de noite quando tudo esta em silencio. O que mais gosto de fazer e´sorrir………

  17. wagner ferreira da silva
    Publicado em 14/08/2013 às 4:41 PM [+]

    gostaria de saber quando haverá inscrições para a seleção de pacientes interessados em fazer tratamento odontológico pela universidade.

  18. wagner ferreira da silva
    Publicado em 14/08/2013 às 4:41 PM [+]

    gostaria de saber quando haverá inscrições para a seleção de pacientes interessados em fazer tratamento odontológico pela universidade.

  19. Adriana Aparecida nakahara
    Publicado em 16/09/2013 às 10:59 AM [+]

    Oi tenho 39 anos e me deu perda ossea, meus dentes estao todos moles nao tem mais o que fazer a nao ser arranca-los e fazer implantes de ossos mas nao tenho condicoes financeiras para isso eu agradeceria se me dessem uma oportunidade de passar com vcs por uma avaliacao, ando com muita dor e nao estou conseguindo comer pelos dentes estarem mais altos que o normal ( estao subindo e muito moles ) desde agora agradeco um abraco.

  20. Maria Antonieta Guimarães
    Publicado em 31/10/2013 às 10:19 AM [+]

    Olá sou a Maria Antonieta gostaria e de saber quando haverá inscrições para a seleção de pacientes interessados em fazer tratamento odontológico pela universidade.Preciso urgente de tratamento dentário e não tenho condições de pagar.Tenho poucos dentes e me impedem de ter uma boa mastigação.Todos os dias sinto um pouco de dor de dente em três dentes e tenho um dente inferior da frente quebrado.Vou precisar também de fazer o canal e preciso da ajuda de vocês.Me ajudem por favor pois realmente não tenho condições de pagar um dentista.Eu nem gosto de abrir a boca pra sorrir porque fico sem graça.

  21. eugenio
    Publicado em 30/01/2014 às 11:37 PM [+]

    Minha esposa tem problemas graves de perda óssea, e gostaria de saber se é possível nos inscrever para uma avaliação, este problema esta atrapalhando nossa vida conjugal e social.

  22. Valéria
    Publicado em 16/02/2014 às 6:40 PM [+]

    Como faço para conseguir um tratamento gratuito ai na USP? Sinto muitas dor nos dentes, não tenho condições nenhuma de pagar e meus dentes são muito fracos. Por favor me ajudem.

  23. marina santana
    Publicado em 26/04/2014 às 1:53 PM [+]

    como eu faço para conseguir um tratamento gratuito para os dentes,eu presciso muito

  24. Mary Bueno de Camargo
    Publicado em 13/05/2014 às 11:03 AM [+]

    Gostaria quando haverá novas inscrições para tratamento odontológico e quais os documentos necessários.

    Att.;
    Mary Bueno

  25. Quiteria Pasqual Duarte
    Publicado em 27/05/2014 às 3:18 PM [+]

    como devo agendar uma consulta para um tratamento

  26. Benedito Carlos
    Publicado em 30/05/2014 às 9:18 AM [+]

    ola gostaria de saber quando começa uma nova turma,estou com a minha situação financeira muito baixa e não tenho como pagar dentista ,tenho dificuldes em comer ,minha auto estima se foi faz um bom tempo ,tenho vergonha em converssar com quem não conheço pq fico sem jeito ja perdi muitas oportunidades por causa da falta dos meus dentes.
    venho aqui pedir encarecidamente ajuda de vcs
    Obrigado e que Deus abençõe vcs e suas mãos ajudando ao próximo
    fico no aguardo de uma resposta obg.

  27. Edna Toffanetto
    Publicado em 11/06/2014 às 5:00 PM [+]

    Quero agradecer a odonto usp,pelo atendimento de emergência que tive.Cheguei com mta dor,e o dente foi extraído.Que alívio.Tenho mais dois dentes em situação crítica.Minha prótese quebrou,e estou mastigando só do lado direito.Estou sentindo dor no osso das mandíbulas.Não tenho condição de tratar.Fui orientada aí,para me inscrever para o tratamento.Espero ser atendida,e desde já sou mto grata.Obrigada Usp,Odontologia.

  28. ademilde ferreira
    Publicado em 29/09/2014 às 12:08 PM [+]

    ola gostaria de passar por uma avaliaçao !!!!! podem me mandar uma resposta se for possivel

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top