Use as últimas tendências da moda no seu Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Use as últimas tendências da moda no seu Réveillon 2015 fique linda para recepcionar o ano novo. Há muitas novidades que foram apresentadas nas passarelas e podem ser usadas para tornar o look mais moderno e charmoso.

Use as últimas tendências da moda no seu Réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

Muitas mulheres ficam em dúvida na hora de se vestir para o réveillon. Elas não sabem ao certo como escolher as cores do look para celebrar a chegada de um novo ano. De qualquer forma, é importante considerar aquilo que se busca para os próximos 365 dias e assim acertar na escolha da cor da roupa. Também é fundamental observar as tendências de moda que favorecem a personalidade e o tipo físico.

Veja também: Vestidos para Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Use as últimas tendências da moda no seu Réveillon 2015

Você não sabe o que vestir na virada de ano? Então use as últimas tendências da moda no seu Réveillon 2015:

Vestido leve e fluído. (Foto: Divulgação)

Vestido leve e fluído

Os vestidos leves e fluídos fizeram grande sucesso nas passarelas e agora prometem ditar tendência nos looks de réveillon. As peças possuem modelagem ampla e são perfeitas para enfrentar os dias de calor. O corte larguinho, inclusive, é capaz de valorizar o caimento de cada vestido.

Roupas estampadas. (Foto: Divulgação)

Roupas estampadas

PUBLICIDADE

As peças lisas e brancas não representam a única opção para o look de réveillon 2015. As mulheres também podem vestir peças estampadas nessa ocasião, como é o caso das roupas com maxi-estampas de flores, coqueiros, frutas e desenhos étnicos. A estamparia deixa o look mais alegre e descontraído.

Saia midi. (Foto: Divulgação)

Saia midi

PUBLICIDADE

A saia midi é uma peça que foi resgatada diretamente dos anos 60 e veio para ficar. Ela tem como principal característica o comprimento médio, que pode ser entre o joelho e a panturrilha. A peça pode, ainda, ser usada para montar um look lady like, que busca romantismo e delicadeza através da produção.

Maxibrincos. (Foto: Divulgação)

Maxibrincos

Entre os acessórios que estão em alta e prometem completar o look de réveillon, vale destacar os maxibrincos. Essas peças grandes e vistosas são usadas apenas em uma das orelhas, criando um resultado assimétrico e moderno.

PUBLICIDADE

Significado de cada cor no look de réveillon

O branco continua sendo a cor mais usada no look de réveillon. (Foto: Divulgação)

Se você ainda tem dúvidas sobre o look de réveillon, então confira a seguir o significado de cada cor:

Branco: paz e equilíbrio.

Amarelo: dinheiro e prosperidade.

PUBLICIDADE

Rosa: amor puro e verdadeiro.

Vermelho: paixão fulminante.

Azul: tranquilidade e calmaria.

Verde: sorte e esperança.

Lilás: espiritualidade.

Laranja: movimentação e alegria.

Use as últimas tendências da moda no seu Réveillon 2015, explore os significados das cores na hora de se vestir e boas festas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.