Search

Usando Azul Klein

Google plus

O color blocking está em alta essa temporada, graças à Gucci que resolveu fazer um revival dos anos 1980 e trouxe para o século XXI. Com essa cartela de cores gritantes e vibrantes, o verão 2012 trouxe à tona uma tonalidade bem marcante, o azul Klein.

O tom de azul recebeu esse nome devido às pinturas monocromáticas realizadas pelo artista francês Yves Klein, nos anos 1950. Klein patenteou a cor com o nome International Klein Blue, em 1960. O artista produziu a cor depois de buscar incansavelmente por uma tonalidade que pudesse representar seus conceitos artísticos e que proporcionasse o mesmo brilho e intensidade, estando seco ou molhado.

Pigmento Azul Klein

O azul Klein não é nada discreto, e fica lindo também nos acessórios. Se for arriscar a cor nas peças de roupa, opte por combiná-la a acessórios nudes ou pretos. Aposte no azul com as cores nude, off-white e preto, ou então, se você for mais ousada, arrisque o color blocking com verde, coral e laranja.

A Princesa Kate Middleton apostou no Klein com blazer preto e acessórios pretos. Chiquérrima.

 

Princesa Kate Middleton

A atriz Blake Lively combinou a cor vibrante da calça com o dourado e, na outra foto, a bolsa fez par com o amarelo da blusa.

Blake Lively

Blake Lively

Grazi Massafera apostou na calça palazzo no azul, com camiseta preta. Lindo!

Grazi Massafera

Os homens também entraram na onda azulada e fizeram ótimas combinações.

Homens usando Azul Klein

Homens usando Azul Klein

Além das roupas e acessórios, o azul foi parar também nas maquiagens e esmaltes. O uso moderado do tom vale também para a maquiagem.

Sombra Nyx

Esmalte no desfile da Triton

Aproveite e deixe seu guarda-roupa vibrante também!

Color Blocking

Calças azul Klein

Looks com azul Klein

Relógios

Clutches em tonalidades do azul

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top