Unisul Virtual: cursos de especialização EAD 2012

PUBLICIDADE
Fundada há mais de 50 anos, a Unisul é referência em formação acadêmica e profissional. (Foto:Divulgação)

A Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina) é referência na formação acadêmica e profissional. Fundada há quase 50 anos, a instituição possui uma sólida história de reconhecimento, alcançada com dedicação e investimento em qualidade.

Ela também é destaque na educação superior à distância, através da Unisul Virtual, projeto prestigiado dentro e fora do país. Trata-se de uma proposta inovadora, que busca aliar competência profissional, processos e tecnologias, visando sempre à melhoria do ensino.

A iniciativa conta com o trabalho de professores doutores, mestres e especialistas. No total, são 27 cursos de graduação, quatro de complementação e 24 de especialização, atendendo cerca de 12 mil alunos, que só precisam participar de encontros presenciais nas APs (Avaliações Presenciais), realizadas ao final de cada módulo.

PUBLICIDADE

Conheça os cursos de pós-graduação à distância da PUC Minas.

No total, a Unisul Virtual atende mais de 12 mil alunos com cursos de graduação, complementação e pós-graduação. (Foto:Divulgação)

Como, praticamente, todo o atendimento é feito pela internet, o modelo pedagógico proposto pela Unisul Virtual garante flexibilidade na formação dos seus horários de estudo. Assim, a instituição amplia a oportunidade de acesso ao ensino superior às pessoas que não têm tempo de frequentar a sala de aula, mas almejam ter um diploma em mãos.

Os polos presenciais da universidade não servem apenas para a realização dos exames. Nessas unidades, os alunos têm a disposição laboratórios de informática, bibliotecas e tutores com quem podem esclarecer as suas dúvidas. E neste ano, a Unisul Virtual passou a atuar com parceiros em 100 polos, ampliando sua contribuição para a formação de novos profissionais.

Veja também: Pós-graduação à distância UFPR.

Cursos de especialização EAD 2012 da Unisul Virtual

Os cursos EAD da Unisul Virtual oferecem uma oportunidade de formação a quem não pode frequentar aulas presenciais. (Foto:Divulgação)

Se você já é formado e deseja obter uma especialização, saiba que a universidade conta com cursos de pós-graduação nas áreas de gestão em TI, gestão empresarial, gestão pública e segurança. Todos os cursos estão com inscrições abertas, oferecendo 10% de desconto a ex-alunos da Unisul.

Um dos seus diferenciais é a possibilidade do candidato realizar outros cursos do mesmo programa, obtendo mais certificações em menos tempo. Abaixo, você pode conferir quais as opções disponíveis!

PUBLICIDADE

• Programa de Gestão em TI
Governança de TI
Gerência de Projetos de TI
Gestão de Segurança da Informação

• Programa de Gestão Empresarial
Gestão de Logística
Gestão de Marketing
Gestão de Finanças
Gestão de Empresas
Gestão de Pessoas
Gestão e Desenvolvimento de Negócios Internacionais

• Programa de Gestão Pública
Gestão de Finanças Públicas
Gestão Governamental e Responsabilidade Fiscal
Contabilidade Pública
Gestão Pública

• Programa em Segurança
Segurança Privada
Defesa Civil
Inteligência de Segurança
Gestão Integrada da Segurança Pública
Polícia Comunitária

• Outras opções
História Militar
Direitos Difusos e Coletivas da Criança e do Adolescente, da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência.

Para mais informações, acesse o site da Unisul Virtual.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.