UNINASSAU oferece cursos gratuitos de férias 2016

A UNINASSAU oferece cursos gratuitos 2016. Se você mora no Nordeste do país e tem vontade de se qualificar ou se especializar, então essa pode ser a grande oportunidade. A instituição de ensino superior está promovendo capacitações sem qualquer tipo de custo, através do Projeto Capacita 2016.

UNINASSAU oferece cursos gratuitos de férias 2016. (Foto Ilustrativa)
UNINASSAU oferece cursos gratuitos de férias 2016. (Foto Ilustrativa)

O Centro Universitário Mauricio de Nassau, também conhecido pela sigla UNINASSAU, é uma instituição privada de ensino que existe há mais de 50 anos. Ele tem como objetivo oferecer uma formação de qualidade às pessoas que vivem nas regiões Norte e Nordeste. Além de trabalhar com graduação e pós-graduação, a universidade também desenvolve iniciativas em prol da comunidade, como é o caso da Projeto Capacita.

Saiba mais: Cursos gratuitos Maurício Nassau Uninassau 2015

UNINASSAU oferece cursos gratuitos 2016

A UNINASSAU oferece cursos gratuitos 2016 em várias cidades através do Projeto Capacita. Nesse ano, a iniciativa espera ofertar mais de 40 mil vagas durante o mês de janeiro. As oportunidades estão disponíveis nas cidades de Caruaru, Natal, Mercês, Maceió, João Pessoa, Aracaju, Teresina, Campina Grande, São Luís, Manaus, Belém, Fortaleza, Natal, Vitória da Conquista, Belém, entre outras.

São mais de 40 mil vagas para 89 capacitações. (Foto Ilustrativa)
São mais de 40 mil vagas para 89 capacitações. (Foto Ilustrativa)

As vagas gratuitas da UNINASSAU contemplam minicursos com curta duração e que procuram desenvolver conhecimentos iniciais em diferentes áreas. Há 89 capacitações disponíveis no portfólio do projeto, que estão classificadas nas seguintes áreas: Enfermagem, Ciências Contábeis, Administração, Pedagogia, Engenharia Civil, Odontologia, Fisioterapia, Biomedicina, Serviço Social e Educação Física.

Os cursos gratuitos UNINASSAU são ministrados pelos professores da própria instituição e contam com uma infraestrutura de qualidade. Entre os títulos disponíveis, vale destacar: Desenvolvimento e causas do câncer, Biotecnologia, Epidemiologia da Chikungunya, Cálculos Trabalhistas Básicos, Lógica de Programação, Nutrição Esportiva, Cuidados com Bactérias, Dança de Salão, Auditoria e controle interno na administração pública, Psicanálise e educação, Noções de Contabilidade e Educação de Jovens e Adultos.

Veja também: Senac DF abre vagas para cursos gratuitos 2016

Em tempos de crise econômica e desemprego crescente, o Projeto Capacita espera melhorar o currículo de cada participante e assim ampliar as chances no mercado de trabalho. A cada edição, a iniciativa promove novas atividades e também trabalha com assuntos diferentes.

Como se inscrever?

Amplie as suas chances no mercado de trabalho participando desse projeto. (Foto Ilustrativa)
Amplie as suas chances no mercado de trabalho participando desse projeto. (Foto Ilustrativa)

Procure o centro universitário da sua cidade para se inscrever e garantir uma vaga. Essa pode ser a grande chance de adquirir noções básicas sobre uma área com a qual você se identifica. O único gasto é com a taxa de inscrição, que varia de R$ 10 e R$ 20.

Saiba mais: Cursos Gratuitos Senai 2015-2016

A UNINASSAU oferece cursos gratuitos 2016 e você pode fazer a sua inscrição a qualquer momento nesse mês de janeiro. Para obter mais informações sobre o projeto e conhecer a programação, acesse www.mauriciodenassau.edu.br.

 

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0