Uniforme do Santos 2012-2013

PUBLICIDADE
O novo uniforme em tom azul-turquesa resgata as origens da equipe santista.

O Santos completou, em abril deste ano, 100 anos de história. O clube consagrou o futebol arte e eternizou uma geração vitoriosa, liderada pelo “Rei Pelé” e que deu inúmeras alegrias aos seus torcedores.

Em sua sala de troféus, o clube ostenta oito títulos nacionais, três conquistas da Copa Libertadores da América (1962, 1963 e 2011), dois campeonatos Mundiais (1962 e 1963), além de vários Campeonatos Estaduais.

Após Pepe, Pelé, Coutinho, Zito, Mengálvio e, mais recentemente, Diego e Robinho, a equipe da Vila Belmiro está fazendo sucesso com Ganso e Neymar, as duas novas jóias do futebol brasileiro. A dupla vem brilhando nos gramados brasileiros e alimentando a esperança dos torcedores santistas por novas conquistas.

PUBLICIDADE

Conheça o Programa Sócio Rei Santos Futebol Clube.

Uniforme do Santos 2012-2013

O tom também faz referência à herança colonial e portuária da cidade.

Para celebrar os seus 100 anos de história, a Nike, nova fornecedora de material esportivo do clube, lançou no último mês de abril um uniforme em azul, cor que remete às origens da equipe. O tom, que já havia sido resgatado em 2008, voltou em uma versão mais clara, denominada “azul turquesa”.

De acordo com a marca, a novidade faz referência à herança colonial e portuária da cidade e às cores da fonte Itororó, que fica no sopé do Monte Serrat, um dos pontos turísticos mais importantes do município. Assim, a ideia serve para manter viva a história do clube, preservando suas tradições e origens.

Confira o Uniforme do Botafogo 2012-2013.

PUBLICIDADE
O uniforme principal da equipe foi lançado em fevereiro deste ano, pela Nike.

Não apenas a cor é diferente, como também o logotipo dos patrocinadores, que são todos em preto. Outro detalhe é a inscrição que a camisa traz na parte interna da gola, onde está gravado “Menino da Vila desde 1912”. Já a fonte da letra do número e dos nomes dos jogadores foi inspirada no estilo dos carimbos que identificam os contêineres do ponto da cidade. Para finalizar, uma coroa colocada acima do escudo e entre as datas “1912 – 2012” serve para fazer alusão ao centenário.

Lembrando que este é o uniforme número três. O modelo principal é inteiramente branco e foi apresentado em fevereiro pela Nike junto com as novas camisas do Internacional, Coritiba, Bahia e da Seleção Brasileira. Na loja oficial da equipe, você encontra os uniformes pelo preço de R$199,90 (uniforme 3) e R$209,90 (uniforme 1). Visite o site e adquira já o seu.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.