Uniforme do Figueirense 2012-2013

PUBLICIDADE
O novo uniforme do Figueirense para a atual temporada foi apresentado no final do ano passado.

A história Figueirense, time com maior torcida de Santa Catarina, começou no início dos anos 20, quando Jorge Albino Ramos passou a divulgar entre amigos e simpatizantes do futebol a ideia de se criar um novo clube para a cidade de Florianópolis.

Com a fundação da equipe, o esporte começou a se popularizar no estado e a conquistar admiradores em várias regiões. Hoje, ele conta com milhares de seguidores em diversas cidades catarinenses, sobretudo na capital, onde o time mantém o seu estádio (Orlando Scarpelli) e o seu centro de treinamento.

Ao longo dos seus 91 anos de história, o Figueira já conquistou diversos Campeonatos Estaduais e foi vice-campeão da Copa do Brasil, em 2007. Alem disso, ele reúne várias participações na série A do Campeonato Brasileiro e outros títulos regionais importantes.

PUBLICIDADE

Confira também: Figueirense, a grata surpresa do Brasileirão.

Uniforme do Figueirense 2012-2013

O evento de apresentação também marcou o anúncio da Penalty como nova fornecedora de material esportivo da equipe.

O uniforme do Figueirense, para a atual temporada, foi lançado em dezembro do ano passado. O evento ainda marcou o anúncio da Penalty como nova fornecedora de materiais esportivos para a equipe alvinegra. Além do uniforme principal, que é preto com listras verticais brancas e do uniforme número 2, que é branco com listras verdes e pretas diagonais, foram apresentados moletons, camisetas de treino, linhas de passeio e outros produtos destinados aos torcedores.

Já no mês de junho, aconteceu a festa de lançamento do terceiro uniforme do clube para a temporada 2012. A apresentação contou com a presença de jogadores e torcedores do Figueirense e familiares do craque Calico, que vestiu as cores do time na década de 30.

Conheça o uniforme do Grêmio 2012-2013.

O novo terceiro uniforme do clube foi lançado em comemoração aos 80 anos das conquistas alcançadas no início da década de 30.

A camisa comemora os 80 anos das conquistas de 1932, quando o alvinegro catarinense ganhou o Torneio Início, o Campeonato Citadino e o Campeonato Estadual. O modelo traz quatro listas douradas no peito para representar esses títulos e Calico, seu principal jogador na época. Ela também vem com a inscrição 1932-2012 e com o brasão que estampava o uniforme do Figueira na década de 30.

Para levar o produto para a casa, é só visitar um das lojas da equipe. Abaixo, você pode conferir o endereço de suas três unidades.

PUBLICIDADE

• Figueira Store – Scarpelli: Rua Humaitá, 194, Estreito, Florianópolis/SC
• Florianópolis Centro: Rua Conselheiro Mafra, 682, Centro, Florianópolis/SC
• São José – Kobrasol: Av. Lédio João Martins, 401, Kobrasol, São José/SC.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.