Uniforme do Atlético MG 2012-2013

PUBLICIDADE

Nova coleção de uniformes do Atlético Mineiro para a temporada 2012

A diretoria do Atlético Mineiro e a Topper, fornecedora do material esportivo da equipe, inspiraram-se no uniforme utilizado pelo time durante a temporada de 1999 para criar a coleção de uniformes do Atlético MG 2012-2013. É que naquele ano, o alvinegro esteve bem perto de conquistar o título de campeão brasileiro, algo bastante lembrado pela sua torcida, principalmente por causa da qualidade do time.

Dessa forma, a camisa número um, a oficial de jogo, ganhou as tradicionais listras preto e brancas mais finas, com detalhes que remetem às garras de um galo, mascote do clube mineiro, que aparecem nos ombros. O uniforme principal do Atlético MG, vestido nessa temporada por Ronaldinho Gaúcho, é completado pelo short preto e pelas meias brancas. Outra novidade é a gola em “V”, utilizada em todas as camisas da coleção.


A camisa principal do Atlético Mineiro 2012-2013 ganhou listras mais finas e detalhes no ombro

Já o uniforme número dois do Atlético MG 2012-2013 consiste na camisa branca, que apresenta a textura inspirada na pele do galo, com detalhes em preto nas laterais, na gola e nas mangas. O calção do uniforme reserva também é em branco, a mesma cor utilizada no meião.

PUBLICIDADE

Segundo a Topper, as camisas foram fabricadas em poliéster, material mais leve e macio, que possui boa capacidade de absorver o suor dos atletas. Além disso, elas trazem o escudo da equipe em 3D.

Veja também o Uniforme do Botafogo 2012-2013

Uniforme dos goleiros e de treino


No detalhe, o uniforme dos goleiros

Os goleiros do Atlético Mineiro ganharam uniformes bastante diferentes em relação à temporada passada. Na coleção 2012-2013, as vestimentas dos goleiros alvinegros incluem modelos nas cores bordô, preto e branco, com o desenho do galo em sublimação na parte frontal da camisa.


Uniforme de treino Atlético MG 2012-2013

No caso dos uniformes de treino, que eram em verde na temporada 2011, eles ganharam a predominância da cor grená na nova versão, com as camisas apresentando duas listras douradas na parte da frente.

PUBLICIDADE

Confira o que há de novo no Uniforme do Grêmio 2012-2013

Onde comprar, preços


Camisas da coleção 2012-2013 do Atlético MG

O Uniforme do Atlético MG 2012-2013 já está à vendas nas principais lojas de material esportivo do país e também em vários sites, como na loja virtual da equipe, que pode ser acessada através do site www.lojadogalo.com.br.

PUBLICIDADE

A camisa principal de jogo, na loja oficial do Atlético, está custando R$ 199,00, valor que pode ser parcelado em até 6 vezes de R$ 33,32, no cartão de crédito. O preço e as condições de pagamento são os mesmos para quem quiser adquirir a camisa reserva da linha 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.